Tesão de madrugada.


Não vou fazer uma descrição minha porque para mim o importante é dividir minhas experiências, ideias, fantasias sexuais com vocês. Não quero que pensem em mim durante a leitura, quero que cada um imagine que esta com a pessoa que mais gosta. Eu gosto de sexo! Curto dar e receber prazer. Para mim melhor que o sexo so mesmo um bom sorvete.
Uma noite dessas despertei super excitada, queria um homem a todo custo. De olhos fechados estiquei minha mão direita e comecei a acariciar a pila do meu marido, seus tomates, enquanto isso, com a esquerda brincava com a minha menina. Estava doce ate que o infeliz do meu marido tirando minha mão da pila dele diz, mulher tive um dia pesado e preciso descansar, amanha tenho uma reunião bem cedo. Deixemos isso para o final de semana. Porro! Fiquei indignada, foi pelo sexo que sai de casa dos meus pais, la tinha sempre um sorvete. Eu estou em ebulição de tanta tesão e o tipo me manda esperar pelo final de semana. Tentei mais umas 3 vezes e nada. Lenvantei e fui tomar um banho frio. Voltei ao quarto e comecei a passar creme pelo corpo.
Enquanto passava o creme aumentava o meu tesão, agradava me a sensação de brincar com meu corpo. Decidi masturbar me. Deitei me no sofa de pernas abertas, fechei os olhos e comecei a passar a mão no meus mamilos de forma circular ate ficarem endurecidos, com a outra acaricia meu clitores. Minha menina ia ficando mais molhada ainda, eu sem pressa (ate porque não tinha reunião dia seguinte) ia brincando com meu corpo. Metia os dedos na boca, depois na vagina, e continuava, aos poucos começava a ficar trémula, mais estava tão bom, não conseguia parar. Abria, fechava as pernas e gemiu muito. Comecei a fazer movimentos mais rapidos com os dedos a volta do clitores , e mais rapido ainda, meu corpo tremendo todo, e eu desesperada de tanto tesão e sem conseguir parar gritava, e gritava ate que desfaleci por uns segundos, sentia me plena. Derepente senti algo gelado na minha menina, era a lingua do meu marido. Ele me lambia, chupava desesperadamente, e eu sem entender nada sentia me maravilhosamente violada, segurava a cabeça dele para que ele não parasse e pedia por favor que parasse. Ele chupava mais ainda, lambia meu clitoris não sei se agressiva ou suavemente, sei apenas que era do geito certo, sem dar me tempo de processar o que estava acontecendo, levantou minha perna e meteu toda pila em mim, eu gritava, pedia pra parar, pra continuar, e ele, ele me comia. Colocou me de 4 na cama e num vai e vem rapido e agressivo a sua pila entrava e sai de minha menina. Quando ele saiu, deitei me de frente e respirei de alivio(e ate uma certa satisfação) pensando que tinhamos terminado. Ele começou a beijar a perna, foi subindo enquanto beijava ate chegar ao meu ouvido e disse mulher agora é tua vez. Ficou deitado de costas enquanto eu chupava a pila dele e acaricia os tomates com os dedos. Encostei sua pila na minha menina e com a mão foi dando uma punheta bem deliciosa ate ele gozar. Olhou me com uma cara de satisfação e disse nao pude me conter depois do que ti vi fazer. Sinto me bem descansado e pronto pra enfrentar qualquer reuniâo.

Sem comentários:

Enviar um comentário