Como me sinto quando estas dentro de mim!


Estou de olhos fechados e não consigo abri-los, sinto-me nas nuvens. Sinto que estou a sufocar, fico descontrolada, é muito prazer para uma só pessoa. Deus, como queria saber o que voce faz e como fazes, nao consigo entender, na verdade neste momento nem faço tanta questão de entender.
Pela primeira vez nos ultimos minutos que mais pareciam uma eternidade porque consegui ir ao céu e voltar, consegui abrir os olhos. E la estavas tu, me beijando como nunca ninguém me beijou e olhando para mim com muito desejo.

Queria me dar por satisfeita porque acabavas de me tornar a mulher mais completa do mundo, mas é mais forte que eu por isso decido agir. Quero fazer te de tal jeito que me aches meiga, mas não consigo, voce
me faz esquecer como deve ser uma moça de familia. Me sinto mulher consigo por isso começo a chupar teu penis bem devagar, acaricio teus testiculos, e continuo chupando mais depressa, e chupo ate voce perder o folego. Depois subo bem devagar, te lambendo o corpo todo ate chegar aos teus labios onde permaneço por algum tempo. Minha vagina fica tremula, sinto me puta nesse momento e tudo que quero é que me uses e tu sabes como faze-lo. Enfio teu penis em mim e sinto me completa. Me fodes de tal maneira que perco o ar mas como ainda quero...vou te beijando mais ainda e começo a lamber e chupar o teu doce penis e tudo recomeça...
Quando tudo acaba e temos que nos separar meu coração doi porque sei
que estou deixando ir o meu homem, o homem que eu amo...

by Cz

Sem comentários:

Enviar um comentário