Um Makhavafofo entre nós (part 1)


Sempre que ele falava no assunto eu me fazia de desentendida. Mas quando chegava a casa punha me logo a pensar, eu,meu damo e mais uma vagaba na cama, nao, nem morta. Porque não posso ser eu, meu damo e um Makhavafofo bem gostoso. Estava a ser egoista eu sei, mas é complicado em Moçambique chegar em casa do seu damo e falar de um Makhavafofo. Antes de ti deixar era bem capaz do tipo dar te uma boa tareia elegando que voce anda a dar ao Makhavafofo.
Mas nesse caso teria um pouco de verdade, porque o Makhavafofo em questão era meu ex. A ideia de unir o meu passado e presente numa noite so me excitava de tal jeito que gozava sempre que pensava no assunto. Meus dias se tornaram insustentaveis, poxa, eu gozava enquanto cozinhava, no chapa, na facul, o cúmulo, foi quando gozei na igreja. Tive que agir.
Fui a casa de uma amiga mukerista e pedi para ela trazer uma langeri para mim da Africa de sul na sua proxima viagem, nao sabia como seria a outra e queria estar no minimo linda. Sei que sou gostosa, meu damo diz sempre isso, mas estes tipos de maputo gostam tanto de uma novidade que logo depois de provar esquecem a dama, e para o consolo de nós mulheres pensamos que a outra engarrafou nosso homem. Isto é só pra verem o qual pesado é fazer este tipo de agrado a um maputense, mas o que eu não faço para ter meu passado e presente numa noite só.
Voces devem estar a  perguntar porquê será que eu digo meu damo e não invento um nome para mim e para ele, isso não se faz em  Moçambique, é perigoso é, tanto o homem como a mulher nunca revelam o nome dos seus parceiros porque teriam que se justificar aos seus outros parceiros uma vez que tem também com eles uma relação séria. Mas voltando ao meu damo, convidei lhe a minha casa decidida a convece-lo que eu sou a mulher da vida dele e que ate aceitaria uma vagaba entre nós por amor. 
Estava só em casa, todos foram a um xitique em casa da minha irma mais velha, todos. Achei melhor nao preparar nada para comer porque  queria que ele tivesse a certeza que nao foi engarrafado. Sugeri a ele que passasse de uma pastelaria e comprasse algo, como ja era de se esperar trousse storm que é bebida que gosto e preta a bebida preferida dele, e frango, é moçambicano adora comprar frango pra mulher, sempre antes ou depois do sexo.
Ele disse que chegava as 17, e eu sabia que por mais atarefado que estivesse, naquele sabado ele ia chegar as 17. As 15 mandei um sms pra ele a dizer que ja tinham todos ido embora e que era para ele entrar directo. Finalmente ele chegou, deixou o que trazia na mesa, e la fui eu arrumar. Detesto rock, rep mas fiz uma selecção desse estilo musical primeiro para lhe agradar e segundo para confundir meus visinhos, assim ficavam todos a pensar que era meu irmao que estava em casa e ninguem vinha bater a porta para pedir algo emprestado. 
Ele estava tímido e eu parecia possuida, afinal a caça virou caçadora.
Pensei comigo mesma, é hoje que vou comer este tipo. Aumentei o volume da música para o maximo, não era uma tarde romántica, era o dia da minha revanche. 

Primeiro round (sala): começo beijando o pescoço dele, a boca enquanto minha mão vai acariciando o meninão dele, tiro-lhe a roupa e começo a lamber ele, chupo os mamilos e ele fica desisperado, tenta me tirar a roupa e eu não aceito(estou em casa), pressiona meu corpo para baixo para eu li chupar, abano a cabeça bem baixinho e digo no ouvido dele, "não quero que faças esforço, quero apenas que sintas", puxo ele pra o sofa, ele fica deitado sem entender nada, acaricio o meu meninão, tiro um frasco de oleo de amêndoa do plastico que tinha as bebidas que ele trousse, ponha umas gotas na mão e vou misturando na palma da mão, ele olha pra mim sem entender nada, dou lhe uma lambida gostosa no meninão e bem devagar começo a fazer lhe festinhas com as
mãos, ele se desespera, e eu nâo para, é a minha revanche, os olhos ficam vermelhos, eu fico excitada, aumento o ritmo do vai e vem da minha mão, ele pede para eu parar, e eu... Ele delira, fico mais excitada, grita, perde a fala, chora, quando tenta dizer que esta a vir, meto o pênis todo na boca e puxo ate o ultimo esperma para dentro de mim. Sinto me vingada, quando estamos em casa dele ele joga fora o
esperma. Pede agua eu dou, olha pra mim sem entender nada, dou um beijo nele e digo bem baixinho, é so o começo. Sugiro umas cervejas pra recuperar o fôlego e ele aceita.,  não quero que ele coma, não por enquanto, quero come-lo com fome. 

Segundo round(no quarto): decido não passar pelas preliminares, afinal ver ele naquele estado deixo me molhada, jogo ele na cama, dou uns beijos no meninão ele acorda, fico no vai e vem em cima dele e ele começa a reagir, me vira, fico por baixo, poe minha perna esquerda na altura do seu pescoço, mete o
meninão, senti-se o tal, sorri pensando que tem o controle da situação, mas ainda esta em minha casa, não admito isso, deixo ele continuar por uns minutos porque gosto de li sentir nessa posição, preciso reagir, olho pra e digo "amor, hoje eu quero de o cú"

continua...

1 comentário: