A aposta


Sou secretaria e amante do meu chefe, o Alexandre, dum tempo pra cá ele passou a me dar presentes toda semana, e o meu marido Erick começou a desconfiar pois toda semana eu ganhava algum presente, eu dizia a ele que comprava. Alexandre também começou a marcar reuniões depois do expediente, pelo menos duas vezes por semana , mas na verdade nessas reuniões ficava so eu e ele aonde fazíamos sexo me possuía de todas as formas e eu adorava.
Alexandre passou a freqüentar junto com sua mulher mara a minha casa, e sempre que tínhamos chance nos trocavamos caricias era perigoso sabíamos que poderíamos ser pego pelo meu marido e pela mulher dele. Alexandre e sua mulher convidou eu e meu marido para passar um final de semana em seu sitio, meu marido aceitou o convite e acertamos de ir na sexta. Daquele dia em diante meu marido passou a dizer que o Alexandre queria era se aproximar mais de nos por causa de mim, pois ele era louco para ficar comigo disse meu marido, eu respondi você ta louco não e nada disso. Passaram os dias e meu marido continuava a dizer a mesma coisa , na quinta-feira quando estávamos fazendo amor meu marido me perguntou se eu sentia alguma atração pelo Alexandre se eu trairia ele com o Alexandre, eu disse porque isso agora eu quero é você, mas ele continuou a falar varias vezes insistia até que eu respondi que tinha uma queda sim pelo Alexandre mas não ao ponto de trair, Erick se transformou na cama seu tesão dobrou e fizemos amor como a muito tempo não fazíamos .
Na sexta-feira meu marido pediu que eu levasse umas peças de roupa provocante pois ele queria ver o Alexandre ficar louco, obedeci e levei. chegamos no sitio já era umas dez horas da manha ,um lugar muito bonito tinha uma piscina enorme conhecemos o sitio todo, almoçamos e depois ficamos conversando , meu marido inventou de entra na piscina e chamou nos, mara disse que ia descansar um pouco, Alexandre rapidamente entrou na piscina junto com Erick e me chamou, meu marido disse vai coloca seu biquíni e entra você vai nos deixar aqui sozinhos, então fui me trocar coloquei um biquíni bem apertadinho e pequenino deixando meus seios quase que totalmente a vista e que desenhou bem a minha buceta, era isso que o Erick queria então estava bem a vontade, entrei na água com os dois , Erick disse você esta magnífica assim você deixa o Alexandre doido, ele vai fica com tesão, eu disse para com isso Erick o Alexandre vai ficar constrangido mas ele continuou a falar, Alexandre me comia de cima em baixo com os olhos, ficamos mais ou menos umas duas horas nadando, depois fomos tomar banho, eu e Erick estávamos tomando banho quando ele me disse você provocou bem, ele ficou com tesão e você ficou, eu perguntei se ele queria mesmo saber , ele disse sim, falei coloca a mão aqui na minha buceta estou toda melada de tesão, ele colocou e sentiu eu toda meladinha, Erick mais uma vez ficou cheio de tesão e me comeu ali no banheiro mesmo, saímos do banho e fomos para frente da casa começamos a tomar cervejas, passamos o resto da tarde assim, Mara ficou bêbada meu marido também não estava bem , eu fiquei meio zonza e por incrível que pareça Alexandre estava bom, continuamos bebendo lá dentro da casa os dois foram jogar xadrez e eu e Mara ficamos conversando, lá pelas nove horas da noite Mara foi dormir disse que estava muito mal , eu fiquei observando os dois jogarem , meu marido começou a falar para o Alexandre que eu era muito gostosa principalmente na cama, dizia olha as pernas dela, os seios a bunda , Alexandre respondeu acho melhor você parar eu estou com muito tesão pela sua mulher, mas Erick continuava a falar , ate que Alexandre disse vamos fazer uma aposta se você ganhar de mim no xadrez, eu te compro o carro que você esta querendo, agora se eu ganhar como sua mulher e você vai ter que ficar olhando aceita, eu disse vocês estão loucos, mas Erick por incrível que pareça aceitou, eu fiquei ali sem saber o que fazer, os dois começaram a jogar meu marido já estava bêbado , Alexandre estava mais consciente ficaram ali bastante tempo jogando, quando terminou Alexandre disse agora ela é minha, meu marido quis falar que era brincadeira, mas Alexandre disse nada disso eu quero ela e vai ser agora estou morrendo de tesão e sei que ela também esta. Erick me perguntou, se eu estava e eu disse já te dei a resposta no banho, Alexandre aproveitou que sua esposa estava dormindo e me levou para o meu quarto, Erick foi junto ao entrarmos no quarto Alexandre já me beijou na boca, começou a me acariciar passando suas mãos no meus seios, mordendo minhas orelhas , arrancou minha blusa e sugou meus seios, eu arranquei sua bermuda e sua camiseta, ele tirou meu short e nos dois ali pelados e meu marido assistindo a tudo, Alexandre me deitou na cama começou a me chupar passeava com sua língua em toda extensão de minha buceta, ele se virou e começamos a fazer um 69 eu chupava seu pinto como uma putinha, ele me devorava com sua língua , acabei gozando em sua boca tanto era o meu tesão , continuei a chupar seu pinto, Alexandre por sua vez me pos de quatro e introduziu seu pinto na minha buceta me segurando pelos cabelos, e pedia para eu dizer que eu era sua puta e que meu marido era um corninho, eu repetia tudo que ele mandava, meu marido ali vendo tudo aquilo, chamava ele de corno, falava que o Alexandre era gostoso, quanto mais falava mais tesão eu ficava, Alexandre ali me comendo enfiando seu pinto e tirando, não agüentei e me acabei num orgasmo alucinante, Alexandre dizia olha ai corninho como que ela goza gostoso, agora vou comer seu rabinho , me lambuzou toda minha bunda e enfiou seu pinto em meu cu me levando a mais um gozo, me comeu deliciosamente, meu marido teve que me ver em ação tudo por causa de uma aposta, Alexandre metia em meu cu não aguentei e gozei mais uma vez, Alexandre também não aguentou e encheu meu cu com seu leite quente. transamos mais duas vezes e meu marido teve que ver tudo, depois Alexandre saiu e deixou eu e o Erick só conversamos mais essa eu conto no próximo conto.

Sem comentários:

Enviar um comentário