Amor Proibido


Olá meu nome é Lívia, sou casada, tenho 21 anos... Tudo começou em um bate-papo onde conheci o Marcelo, mas velho que eu e casado também, passamos dois meses teclando no bate-papo, ele me conquistou aos pouquinhos através de uma tela fria de computador com seu jeito encantador e alegre de ser, começamos também a falar por telefone e a partir daí ele foi tomando conta da minha mente e do meu coração! Marcamos de nos encontrar, no dia do encontro ainda no banho pensei... Meu Deus é hoje, eu teria o Marcelo na minha frente em carne e osso,iria sentir seu cheiro gostoso, tocar sua pele,deslizar minhas mãos pelo seu corpo... Quantas e quantas vezes em nossos bate-papos deixávamos a imaginação fluir...E acabávamos gozando deliciosamente, brincando com nossos corpos, tentando transmitir um para o outro pelo menos um pouquinho do desejo que nos consumia, até que chegou o grande dia...
Sair de casa e fui para o local combinado, estava uma linda manhã, confesso que estava muito nervosa, pois até este dia não tinha transado com outro homem e nunca tinha passado em minha cabeça em trair meu marido, mas meu desejo foi maior... Derrepente tudo para, sim, é você lindo, sorriso encantador, enfim nos encontramos entrei no carro dele ainda muito nervosa, mas logo olhei para ele e não acreditava que aquilo estava acontecendo, então ele olhou para mim e sorriu me puxou e me arrancou um beijo muito gostoso, sentir seu gosto era tudo que eu queria nesse momento, quantas vezes pensei em sentir sua boca, sua língua.Estávamos com muito tesão e fomos direto para o motel, no caminho ele muito carinhoso conversava me olhava falando que eu era linda...Chegando no quarto nos abraçamos e nos beijamos, como era bom sentir nossos corpos se envolvendo, se enroscando como se fossemos atravessar o corpo um do outro de tanto tesão!Seu corpo me guia para cama, ele sussurra palavras de carinho e desejo em meu ouvido e já visivelmente excitado, ele suga intensamente meus seios e uma onda de prazer e alivio toma conta de mim, sua mão desse para minha buceta e suspiro profundamente e te agarro para um profundo beijo ardente, seus dedos em absoluta liberdade brinca com meu grelinho me deixando, mas molhada do que já estava, meu corpo esta incendiando de tanto tesão. Agora é sua língua que me da prazer, saborea meu gosto, chupa deliciosamente meu clitóris, com alternadas lambidas me levando rapidamente ao gozo, então ele pede para chupa-lo como sou uma menina obediente enfio seu pau em minha boca e começo a chupa-lo bem gostoso e devagar.Ele fecha os olhos e geme com minha boca vou provocando, lambendo, sugando cada pedacinho do seu pau...Rapidamente ele posiciona seu pau na minha buceta, vem enfiando devagar e de repente soca de uma vez, pois nunca tinha sentido um pau tão grande e gostoso chegou a doer dentro de mim, não contenho meus gemidos sentindo seu pau preenchendo completamente, começamos a dança dos amantes em movimentos lentos de vai e vem, nossos corpos vibram de prazer ele intensifica seus movimentos, me colo em seu corpo e em movimentos ágeis e rápidos, gozamos alucinadamente juntos.Relaxo um instante em seu peito e depois vou tomar banho, volto para cama e me deito de bruços, logo sinto sua língua passear pelo meu corpo e pela primeira vez sinto o que há muito tempo queria sentir ele começa a lamber meu cuzinho não imaginava que era tão gostoso, e com sua língua me levou ao delírio, então ele projeta seu pau entre minhas nádegas, pedi para eu relaxar, e vai enfiando devagar, coloca primeiro a cabeça no meu buraquinho e vai enfiando a cada centímetro de penetração sinto uma dor imensa misturada com prazer, um prazer que não havia sentido antes, grito desvairadamente sentindo seu pau todo dentro de mim, me rasgando, me devassando...Ele violentamente começa a socar seu pau cada vez mais rápido, sem se importar com meus gritos, gemidos e lágrimas e em meio um avalanche de sensações, chego a um eletrizante orgasmo e sinto intensos jatos fortes e quentes de porra inundam meu buraquinho! Fecho os olhos satisfeita, senti seu corpo suado deslizando, invadindo e me penetrando foi mais delicioso do que imaginava.Realizamos nosso desejo a tanto tempo reprimido...Descansamos um pouco e antes de irmos embora chupei ele todo até goza na minha boca como sou muito obediente e gulosa não deixei cair nada tomei o leitinho dele todinho, sentir o gosto de um macho em minha boca foi maravilhoso...Já estamos juntos a algum tempo e essa foi a primeira de varias fantasias e desejos que realizamos juntos...Adoro realizar os desejos do meu mestre e faço sempre o que ele manda!Meu amor te adoro, obrigada por todo carinho e amor que vem demonstrando por mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário