A Namorada de meu Colega


Existe uma garota em minha empresa que namorava um colega de trabalho a muitos anos, mas sempre tive um tesão enorme por ela e parecia-me até aquele instante que ela também tinha por mim, mas nunca arrisquei nada, porque o namorado dela era um cara bacana e também porque achava que não valia a pena se arriscar, por receio de uma interpretação errada minha. Mas, um dia, a encontrei em um restaurante na hora do almoço e a convidei para sentar-se na minha mesa, um gesto de gentileza, já que estávamos desacompanhados, falamos que embora trabalhando juntos a muitos anos, eram poucas as vezes que conversávamos, e sempre a respeito de trabalho, perguntei como andava o relacionamento dela com o rapaz, foi quando ela fez uma cara de desagrado e disse-me que não queria falar de coisas chatas, a partir daí, fiquei de antena ligada, pois sabia que poderia ser uma oportunidade. O fato foi que, a partir desse dia, passamos a nos encontrar constantemente nesse restaurante, que nem era tão bom assim, mas parece-me que tanto eu quanto ela, íamos por conta de saber que nos veríamos. Em uma determinada sexta-feira, estávamos almoçando, ela me perguntou o que eu iria fazer de bom no final de semana, eu lhe respondi que a noite iria para casa, pois não tinha nada marcado, mas que no sábado pela manhã iria para o sitio de minha família, ela me disse que não tinha nada para fazer também, porque além de estar brigada com o namorado, porque ele não dava espaço para ela respirar, ele estava viajando para ver seus pais, pois tinha conseguido uns dias, e isso também foi o motivo da briga, pois ele queria que ela fosse junto, mas ela não estava afim.
Aproveitei a oportunidade e perguntei-lhe o que ela achava de um happy hour depois do trabalho, o que foi imediatamente aceito, mas que nos encontraríamos no local, para não dar motivos a falatórios na empresa, quando foi umas18:30 hs nos encontramos no bar, conversamos muito, bebemos, a conversa foi ficando mais picante, falamos de tudo, ela comentou que sabia de uns casinhos que tive com garotas da empresa, e por ai foi. Sei que por volta das 22:00 hs, resolvemos ir embora, fomos de braços dados até o estacionamento, e ela me convidou para tomarmos mais um vinho em sua casa, o que aceitei de imediato, ambos fomos em seus respectivos carros, quando chegamos, ela pegou o vinho para eu abrir, colocou uma música para rolar, brindamos ao nosso primeiro encontro, conversamos mais e o clima começou a subir, sentei-me ao lado dela, comecei com aqueles famosos carinhos no ombro, cabelos, no rosto, em determinado momento disse-lhe, me desculpe se eu estiver entendendo errado, mas não resisto, foi quando lhe beijei e fui correspondido, a partir daí, foi bom demais, fui tirando a sua roupa, ela tinha um corpo delicioso, ela me levou para o quarto e me pediu um tempo para tomar um banho, pois estávamos na rua o dia todo, quando ela voltou, estava com um conjunto de lingerie branco, lindo, sutiã meia-taça e uma minúscula calcinha, combinando com o seu corpo que é pequeno, mais muito bem delineado, fui directo ao banho, quando voltei, ela estava na cama me esperando, começamos a nos acarinhar, com ardentes beijos, tirei seu sutiã, suguei aqueles peitinhos deliciosamente, ela gemia gostosamente, fiquei um bom tempo beijando seu corpo, seu umbigo, e passei minha língua em sua bucetinha por cima da calcinha, ela foi a loucura, nem esperou eu tirar, ela mesmo o fez, o impressionante era o tamanho do clitóris, era enorme, chupei muito, ela tinha um orgasmo atrás do outro, que fez com ela desfalecesse por alguns segundos, quando voltou a si, chupou o meu pau, lambia meu saco, colocava ele inteiro na boca, pedi para ela parar, pois do contrario eu iria gozar,ela acelerou mais ainda, parecia que fazia anos que não via um pau duro, não agüentei, jorrei muito na boca dela, ela não conseguiu engolir tudo, ficou escorrendo pelo cantos da boca, veio até mim e me deu um delicioso beijo na boca, o meu tesão por aquela garota era tanto, que não demorou muito e ele já estava pronto para prosseguir, fizemos um sessenta e nove, enquanto eu chupava a bucetinha dela, lubrifiquei meu dedo com os líquidos dela e fui colocando-o no rabinho dela, essa menina começou a rebolar de um jeito inacreditável, de repente ela solta um grito e goza, caindo em cima de mim, como eu ainda não tinha gozado dessa vez, deixei-a descansar um pouquinho, e fizemos um papis e mammis magnífico, meu pau ao entrar e sair raspava naquele super grelo e ela ia aos céus, ela fecha as pernas com meu pau dentro e pede para eu encher a buceta dela de porra, não demorou muito e atingimos juntinhos uma das mais belas gozadas possíveis de se ter, ela gritava, urrava, saia sons desconexos dos lábios e eu, soltei um grito de prazer tão alto que devo ter acordado os vizinhos de tão bom que foi. Desmaiamos os dois, ficamos algum tempo quietinhos para que assumíssemos o controle do corpo, da mente, da respiração, depois voltamos a nos beijar, como que agradecidos um ao outro, pelo prazer proporcionado mutuamente. Conversamos muito, e ela me disse que um dos motivos das brigas com o namorado era sobre sexo, que embora ele seja uma excelente pessoa, ele não gostava de chupar, não realizava as suas fantasias, disse-me que uma vez, ela comprou uma fantasia de colegial para diversificarem, estimularem e ele disse que era coisa de vadia, essas atitudes estavam fazendo com que ela perca o tesão por ele, confessei-lhe o que sempre senti por ela, mas mantinha-me a distância para não causar problemas, ela disse que no fundo sabia, e que em muitos momentos pensou em me ligar para sairmos e ver o que aconteceria. Depois disso fomos ao banho, bebemos mais uma taça de vinho enquanto conversávamos e partimos para mais uma, coloquei ela em pé com as mão no armário, a fodi assim por um longo tempo, depois fomos para cama, fizemos franguinho, de ladinho, quando a coloquei de quatro, molhei meu dedo e coloquei no cuzinho dela e fiquei brincando enquanto fodia, e ela ia gozando, tirei meu pau da buceta fui colocando na portinha do seu rabo, ela me pediu cuidado, pois nunca tinha feito, mas que o tesão era muito grande e queria tentar, então tirei o pau, lambi muito o cuzinho dela, passei os líquidos dela no meu pau, e parti para o abate final, quando eu coloquei a cabecinha, ela pediu para parar porque estava doendo, fiquei um tempo parado, coloquei mais um pouquinho e ela disse que doia muito, parei mais uma vez para ela ir se acostumando, quando ela joga a bunda para trás de uma só vez, solta um grito de dor e meu pau entra de uma vez, ela disse que doía muito, mas pediu-me para bombar forte, a dor virou tesão e ela não parava mais de gemer, essa menina tanto rebolou no meu pau que gozou mais uma vez, eu imediatamente gozei também, nunca tive tanto prazer como dessa vez, dormimos juntinhos até pela manhã, quando acordo com ela chupando o meu pau me dizendo que precisa tomar o café da manhã dela e que todo dia ela tomava leitinho, e que queria o dela, o que dei com enorme boa vontade. Sei que não fui para o sitio e ficamos o final de semana todo juntos, onde passeamos, nos divertimos e trepamos muito. O final da história foi...... perdi um colega de trabalho e ganhei uma linda e deliciosa namorada que me realiza plenamente, e estamos com o casamento marcado para breve! 


Sem comentários:

Enviar um comentário