Um Makhavafofo entre nós (part 2)

Depois conto pra voces como tudo terminou o dia que o Makhavafofo esteve na minha casa. Hoje quero falar do dia que preparei a fantasia dele (Eu, ele e uma vagaba). Espero que ele não veja isto, mas a vagaba que eu aranjei é boa, em todos os sentidos. Sim, eu é que aranjei. Achei mais seguro que fosse eu a levar uma terceira pessoa pra nossa cama. Minha sexta tava 1tedio, queria sair e nao tinha companhia. Pus uma roupa fresca, 1perfume mais fresco ainda e sai de casa. Peguei um chapa fui dar uma volta no bolso roto. 1ambiente divertido sem ser agressivo, musica no ponto. Era tudo que eu queria aquela noite. Escolhi uma mesa discreta, ainda vazia e sentei. Minutos depois uma moça, não, uma mulher, e que mulher pede pra sentar comigo. Abanei a cabeça do tipo sim, ja insegura. Ela ia me tirar o brilho aquela noite. Não que quisesse que alguem me sacasse, amo meu makhavafofo, mas... Perguntou me se esperava alguem, eu respondi nao abanando a cabeça, e em seguida o que ia tomar, e pediu 2 cervejas pra nos. Papo vai, papo vem, uma noite bem agradavel. Ela deu a entender que queria ir embora. Fiquei preucupada, aquela hora ja nao tinha chapas e não me dava jeito sair dali. Como ela tinha se tornado minha melhor amiga de infancia, fui franca. Convidou me pra passar o resto da noite em casa dela, assim faziamos companhia uma a outra. Entramos no carro e la fomos nos. Uma casa fantastica, sem mais delongas ela deu me um beijo e disse: "sinta-se a vontade, mi casa su casa", a casa era enorme que nem sabia por onde começar a me sentir a vontade!
Estava no banho quando ela bateu a porta. Entrou e continuamos o papo enquanto eu tomava banho. Perguntou se podia... Qual é a mulher que nunca tomou banho com uma amiga de infancia? Ja tinha imaginado antes, mas nunca pensei que a iniciativa seria minha. Ver a agua escorrer naquele corpo, depois de tomar meia duzia de hunter's... Pus lhe de costas, dei umas palmadas na bunda dela, sempre quis saber o que os homens sentem quando fazem isso. Abraceia lhe, ainda de costas, massagei o peito dela, depois a menina. A vagaba apoio as maos na parede e como se de 4ficasse, passou seu corpo pra traz. Meti 1 dedo no cuzinho dela, e ia acariciando a menina, depois la se foram 2 dedos na menina. Ajoelhei me e comecei a lamber seu cuzinho. Ela gemia tanta, e eu sempre tivesse a boca livre, gemia tambem. A vagaba sugeriu que fossemos ao quarto. Entre beijos, tapas no bumbu, abraços, pra não quebrar o clima. Nem dei conta de como chegamos ao quarto, mas algo chamou atençao. Um tipo alto, malhado, tipo tanquinho e pelado. Peguei um susto. A vagaba deu me outro tapa na bunda, bem mais forte, algo tipo relaxa, e disse  é meu marido. Eu meio que sem saber o que dizer mas sabendo o que ia fazer, o coração disparado. Tentei sorrir e sem  pensar disse parabens, tens uma casa linda e uma mulher muito boa. Os dois cairam na gargalhada. Meu nervosismo era tão claro que ele sugeriu uma martini. Não parava de pensar que era pra ser com meu makhavafofo. Pra me tranquilizar e ate porque so tinha 2 opções, a primeira viver aquela experiencia que seria unica  ou no pior dos casos viver aquela experiencia que seria unica, pensei: vou aproveitar e curtir cada segundo pra não fazer feio no dia do makhavafofo. O que eu não faço por meu makhavafofo. Estavamos os 3 no sofa quando o mafotxozi começou a chupar me. O  tipo é bom de lingua. Enquanto ele me  lambia a vagaba chupava ele. Ficamos assim por uns minutos. Depois mudamos tudo eu chupava ele, ele lambia ela e assim iams levando. Um tempo depois o mafotxozi pega me pelos cabelo, me beija, me lambi, me poe de joelhos e mete toda pila na minha boca, enquando isso a mulher me come o cuzinho com os dedos.  Ja sem pensar eu pedia a ele que metesse tudo e em qualquer burraco, so queria que ele metesse. Pra minha surpresa ele meteu na mulher. Puta que pariu. Enquanto ele comia a mulher, a vagaba me comia com um vibrador. Estava bom, a satisfaçao era uma certeza naquele momento. Estavamos todos em alta. Ela porque estava dar o cuzinho ao marido, ele porque comia uma vagaba boa e eu por varios motivos. 1. Era minha primeira vez a 3, e estava muito bom. 2. Estava a preparar me pra noite do makhavafofo. 3. No final das contas não trai meu damo, estava a ser comida por um vibrador.   4. O ponto mais importante. Depois que o marido dormiu. Ela aceitou o meu convite, eu, ela e o makhavafofo. A festinha seria em casa dela, durante um final de semana cheio. O marido é viajante e ia passar uns dias na Europa.

Sem comentários:

Enviar um comentário