Um delirio num cinema


Meu nome vera... idade 23 anos casada, tenho 3 filhos

meu marido e desses cara que não tem tempo para dar uma saida, vive socado dentro de casa,e u já gosto de sair,mais foi esta vida que escolhi para mim,vou vivendo. Mas deixa para lá esta parte da minha vida pois ninguém quer saber disso.

Estávamos de ferias, ele me levou á Amsterdã, numa noite ele me chamou para ir ao cinema, mas antes pedi para irmos jantar num restaurante, e acabamos por ficar bebendo ate umas 10:00 horas da noite. ficamos muito alegres, e fomos para o cinema, mas quando chegamos não entramos para ver o filme que estava passando. Perto tinha um cinema pornô ele perguntou se eu toparia ver este filme, disse que toparia sim, então entramos no cinema, antes do filme tinha uma apresentação de sexo ao vivo,fiquei com muita vergonha,de estar naquele lugar vendo pessoa fazendo sexo,mas senti uma excitação tão intensa que fiquei paralizada quando ele falou que ia ao banheiro, perguntei se ele não podia ir quando acabasse a apresentação, ai eu ia também no banheiro mas ele disse fique ai que eu já volto.
passou quse 5 minutos ele nada, de repente sentou um rapaz negro do meu lado e ficou me olhando,eu comecei a ficar apavorada com o jeito do rapaz me olhar.
eu me levantei para sair daquela situação,foi quando senti uma ponta fincando do meu lado,olhei era o rapaz com uma faca de cozinha mandando ficar quietinha se não ele me espetava.
quando dei por mim estava cercada por uns 5 rapazes, que começaram a passar a mão em mim, fiquei tão assustada que comecei a urinar na roupa, eles pediram que eu fosse com eles ate o banheiro, chegado la começaram atirar minha roupa rasgando tudo, estupraram por quase 1 hora e meia, e foram embora quando olhei pra traz quem eu vi sentado num vazo me olhando com um ar de tesão era o meu marido,que depois de ver tudo ainda transou comigo e me chupou com toda a porra que havia dentro de mim deixado pelos 5 rapazes.

nunca falei com ele mais aquela noite foi a mais excitante da minha vida

Sem comentários:

Enviar um comentário