enfermeira pedofila

Com doze anos fui internado com pneumonia no hospital do meu bairro nesse mesmo período estava ocorrendo estágios de uma faculdade de enfermagem nesse hospital. mas vamos pro que interessa.
Faltavam uns três dias para eu ter alta do hospital quando fui visitado pelas estagiarias e é claro a enfermeira responsável pelo estagio, e ai é que começa o prazer.
A Rebeca era uma linda mulher de seus 26 anos, cabelos sedosos,e uma bunda que mesmo eu doente meu pau lenvantava querendo aquela bunda.
faltando dois dias pra eu ir embora Rebeca entrou no quarto do hospital que eu tava e o melhor é que como eu tenho plano de saúde fico eu um quarto sozinho.
Rebeca aproveitou que a minha acompanhante havia ido lá em casa e iria demorar e começou a conversar comigo, ai conversa vai conversa vem, ela resolveu me perguntar se ainda era virgem e eu respondi que não que havia perdido ha alguns meses atras e como a conversa tava interessante eu a fiz a mesma pergunta e pra minha surpresa ela respondeu que era virgem e que maximo que ja havia feito era beijar e punhetar o seu ex namorado.
então Rebeca a enfermeira gostosa me perguntou se tinha coragem de ali mesmo lhe discabaçar e eu mesmo fraco da doença não exitei e disse que na hora.

Foi ai que ela pegou meu pau e ela começou a punhetar até ai tudo bem ela ja havia feito mesmo, mais sem delongas ela começou a mamar meu pênis e a cada chupada eu ficava louco, começei a sentir ela meladinha e foi ai que ela suplicou para que enfiasse aquele pauzinho em sua enorme buceta virgem, dei aquela velha cuspidinha e mandei a ver, foi enfiamdo bem devagazinho até que senti a cabaço quebrar e foi uma maravilha ver aquele sangue escorrer da sua buceta e mais exitante foi ela ter gozado junto com a dor.
fiquei por uns 15 minutos alargando auela buceta e ela me disse que ja havia gozado duas vezes e que foi um sexo maravilhoso.
então ela virou para mim e disse que como ja tinha mais o cabaço da buceta não fazia mau perder o do cu tambem,voutou a chupar a meu pau e mandou que enfiasse todinho no seu cu, ha!!! no começo foi doloroso pra nós dois mais depois foi só prazer mais não demorou muito e veio a vontade de gozar, ela disse que queria sentir aquele esperma quente dentro de seu cuzinho e foi ai que gozei ela ainda chupou a meu pau pra limpar.
então ela se vestiu e me disse que depois passava lá encasa pra gente passear e imaginem pra que .
mais isso é outra historia que contarei a vocês em uma outra oportunidade.
ha hoje a rebeca tem 32 anos e se casou mais de vez enquanto ela me procura pois para as mulheres o seu primeiro sexo é inesquesível.

Sem comentários:

Enviar um comentário