"Casal Estuprado"

Somos casados a 6 anos e no 1º ano de casado fomos passar férias "Carnaval" na praia da Matola, estavamos naquela loucura de começo de casamento fazendo sexo em todos lugares possíveis e imagináveis foi ai que tudo começou. Estavamos perto de um baile de carnaval e não resistimos e entramos era um lugar meio sombrio e nos encontamos em um canto e começamos a nos esfregar um pois adoravamos nos exibir e até foder na frente de outras pessoas para provoca-las, estavamos lá eu com a mão enfiada na bucetinha dela e ela com meu pau já pra fora alisando-o quando notamos que havia ums 6 caiçaras olhando descaradamente para a cena e um deles estava muito próximo foi quando notei que ele alisava a bunda de minha mulher, falei pra ela você sabe que não sou eu e para meu espanto ela disse é logico que sei então falei vamos mais além? e mais uma vez ela me deixou pasmo repetindo o é lógico e chame os amigos dele para perto tambem, com um sinal com a cabeça chamei todos e como estavamos em um canto escuro ela se livrou do top e eles se encarregaram de tirar a calcinha deixando-a somente com uma micro saia,
ela ia de um lado para o outro todos a chupavam as tetas enfiavam os dedos dentro dela e eu no meio tentando aproveitar foi quando dois deles tiraram os paus para fora e ela enlouqueceu ajoelhou e começou a chupar verozmente, eu não acreditava em minha mulher chupando dois paus na minha frente e com vários dedos na bucetinha e no cuzinho que não dava nem pra mim, ai veio minha surpresa total quando os dois gozaram em sua boca ela levantou me pegou pelo pescoço e me beijou com a boca cheia de porra não entedi nada ela virou chamou todos e falou quero dar para todos mas vocês vão ter que comer ele tambem, na hora falei enlouqueceu? ela nem ligou começou a sair com eles e eu fui seguindo após andar umas 3 quadras entramos em uma casa que mais parecia abandonada quando cheguei perto dela e disse você enlouqueceu vamos embora, já era tarde um tirou um tremendo revolver e falou para eu chupar o pau dos 6 eles tiraram a roupa ficaram fodendo a minha mulher que eu não acreditava o desempenho pois ela dava o cú a buceta e chupava dois paus enquanto eu tinha que chupar outros dois que no começo foi horrivel mas com o passar do tempo tava muito bom acostumei com o cheiro e era maravilhoso vendo eles revezando em seus buracos, ai ela falou não dou pra mais ninguém enquanto não ver ele levando muita vara, foi horrivel o que estava comendo seu rabo tirou o CARALHO de dentro dela devia ter uns 25x7 e sem dó enfiou no meu rabo após me dar um tremendo soco foi terrivel me comeram gozaram na minha cara e depois que eu estava quase desmaiado foderam e espancaram a vadia da minha mulher até o amanhecer quando acordamos os dois lado a lado e vimos a loucura que fizemos fomos embora mas quando chegamos na casa que alugamos e estavamos tomando banho vi que ela estava toda arrombada e eu tb combinamos de nos vingar e no dia seguinte voltamos lá mas esta já é outra história votem no nosso relato que continuaremos a conta-lo com muito mais detalhes 

Sem comentários:

Enviar um comentário