"Casal Estuprado" parte 2

Se você não leu o 1 leia antes. Vou continuar depois de sermos estuprados passamos um dia na beira da praia pensando como nos vingariamos, chegou a noite fomos na porta do tal baile e vimos os seis caras vicamos escondidos e na hora da saída enquadramos os seis, eu estava armado e conduzimos eles e mais 4 amigos para a tal casa após entrarmos minha esposa falou para deixar a arma com ela e mandou todos tirar as roupas, o que ninguem reclamou pois ela estava só de mini saia sentada com as pernas abertas e mostrando a bucetinha ainda esfolada, eu mandei eles me chuparem e fui de um a um fazendo dar uma mamadinha quando cheguei no ultimo dei uma esporrada na cara dele e ri, foi ai que tudo mudou ela estava tão tusuda que tirou a roupa largou a arma e falou agora a festa vai começar, só consegui pensar "fudeu" tomei um monte de soco e começou tudo de novo a vadia enquanto eu apanhava de alguns ela ja chupava e fodia com outros.
Minha esposinha pedia desculpas mas falava que não podia ver todos aqueles paus e não foder. Ela gemia feito uma louca colocavam dois paus na buceta um no cú e dois na boca e revesavam eu tinha que chupar outro e dar o cú para outro coisa que ja estava gostando pois quando eles iam gozar enxiam minha boca e ela se arrastava para me beijar. Nunca imaginei ve-la fodendo tanto e me agradecendo. ela pediu para que eles parassem pois ela queria dar a buceta e o cuzinho para mim chupar eles obedeceram na hora me comiam com força em um revesamento maravilhoso e eu chupava aqueles buracos que naquela hora eram enormes, foi ai que fizeram nos dois ajoelhar e beber a porra de um a um até todos ir embora. fiquei mais uma vez caido e a vadia não estava saciada me chupava e me fez comela tanto a bucetona como o cuzinho que estavam completamente laciados, quando fui gozar ele encheu a boca com minha porra e depois cuspiu ma minha boca me chamando para ir embora. E falou hoje é sabado ainda temos mais três dias de festa vamos descansar.

Sem comentários:

Enviar um comentário