Eu e o filho do meu Patrão

Oi meu nome é Priscilla e vou ralatar um conto que aconteceu comigo uns dias atrás. Eu sou empregada de um homem muito rico ele tem um filho e uma esposa, quem me contratou foi a esposa dele, que é amiga da minha ex-patroa, bem, o filho dele tem 16 anos e é bem musculoso, o nome dele é Bruno, ele sempre me olhou diferente, até porque sou gostosa e tanto, tenho 25 anos, grandes seios, umas coxas bem durinhas e bumbum grande. Um dia o pai dele foi para uma reunião e a mãe dele foi visitar uma amiga, o Bruno sempre foi muito tímido falava pouco comigo, mas teve um dia que ele estava muito ancioso e eu notei isso, nesse dia eu estava lavando as roupas quando vi Bruno passear pelado até a cozinha, vi que o pau dele estava incrivelmente duro, me escondi pra ele não ficar envergonhado, depois ele voltou para o quarto dele, eu o segui e quando cheguei lá ele estava se masturbando e pensando em mim dizendo: "Vem Pri, me dá esse teu cuzinho gostoso. "Fiquei excitada e me deu uma vonta de entrar naquele quarto e dar o cu pra ele mesmo. Depois fui lavar os pratos e não parava de pensar naquela cena, foi aí que de repente, senti alguém me encoxar, quando olhei para trás, vi que era ele pelado esfregando o pau dele na minha bunda não tive coragem de empurrá-lo até porque estava gostoso, foi aí que ele disse: "Priscilla quer fazer uma loucura comigo? Vamo la pro quarto."
Aí eu fui, mas morrendo de medo de alguém chegar e nos flagrar. Foi aí que ele sentou na cama dele e começou a se masturbar, pediu pra mim tirar toda a roupa, segui o que ele pediu, estava nua na frente dele, ele se levantou e começou a lamber meus peitos, comecei a ficar molhada e pedi pra ele botar em mim, mas ele disse que não, ele queria que eu chupasse o pau dele primeiro, então fiquei de joelho e começei a chupar o pau dele bem rápido, quase que ele goza, mas foi aí que decidir dar uma parada. Depois pedi pra ele lamber o meu grelho, ele se abaixou e ansioso enfiou a lingua dele la dentro, foi ai que mandei ele parar, me deitei na cama e disse: "Vem Bruninho enfia esse teu cacete aqui." Ele chegou mais perto subiu em cima de mim e devagarzinho colocou em mim, gemeu muito, até porque era virgem, ele não queria tirar o pau dele de jeito nenhum e pedi pra ele ir voltar, ele fez, e comecei a sentir que ele ia gozar, aí disse: "Bruno tira seu pau daí você vai gozar, bota na minha boca rápido, na mesma hora que ele botou ele gozou, e senti aquela rajada forte e quentinha de porra na minha boca, quando terminamos ele pediu pra lamber os meus peitos de novo, e deixei, até que eu gozei. Depois disso toda vida que ficamos sozinhos fazemos essas loucuras, até o pai dele já me deu uma cantada que eu fui pra cama com ele também, e ja fiz Manage com o pai e o filho, mas isso eu conto depois. 

2 comentários: