a professora tesuda


Meu nome é mauricio e tenho 26 anos.Estudo em uma escola particular em SP;estou estou na facul.Há,mais ou menos,3 meses meu professor de matemática morreu.Então a direção da escola teve que arrumar um professor substituto.Eu estava feliz,pois o meu antigo professor era muito severo e eu só tirava nota vermelha com ele.Foi quando arrumaram uma professora substituta.Nome dela é Ana Paula,tem uns 25 anos.Uma mulher muita linda.Olhos verdes,cabelos negros e lisos,alta(mais ou menos 1,75 de altura),seios grandes e uma bunda grande,redonda e empinadinha.Eu prestava mais atenção nos decotes que ela usava do que as explicações que ela dava.Ana ao perceber na minha dificuldade em matemática,resolveu me explicar à matéria,sentando-se em uma carteira em frente a minha.Só que esse dia ela estava (como quase sempre)usando um vestido com decote.Eu não conseguia prestar atenção na explicação.Imaginava chupando aqueles seios,fazendo espanhola...,tudo que se pode fazer com um belo par de peitos.Tive uma tremenda de uma ereção.Ana Paula percebeu.Mas ela deu uma risadinha e disse para parar de olhar.Quando acabou a aula e eu estava indo embora,Ana me chamou e disse para eu ficar,pois ela disse que me explicaria a matéria melhor.Eu em outros tempos não iria ficar,pois já é um porre ficar na escola estudado no horário normal,imagina fazer hora extra.Mas não podia recusar o pedido de uma gostosa.Sentei ao lado dela e começamos a aula particular.
Quando a escola estava totalmente vazia,eu me imaginava fudendo gostoso a professorinha.Só que eu acha que isso era um utopia.De repente as coisas mudaram de figura.Ana pegou a minha mão e começou delicadamente a passar nos seu seios sobre o vestido.Perguntou o que eu estava imaginando naquela hora,quando eu estava olhando para o seu decote e com o pau duro.Eu percebendo que Ana estava a fim,disse que queria muito chupá-lo e fazer uma espanhola.Ela ficou arrepiadinha e os biquinhos dos seios ficaram durinho.Ana falou que pelo volume das calças, o meu pau é bem grandinho.Então ela puxou a alça do vestido,mostrando os seus grandes e belos seios.Os bicos têm as auréolas grandes e rosas.Meu pau estava feito uma pedra.Ana se sentou na mesa.Eu comecei a beijar sua boca e depois os seios.Ela ,enquanto isso,enlaçava meu corpo com suas pernas.A professorinha gemia baixinho.Eu,que chupava com violência,com minha mãos hábil,comecei a explorar entres as sua pernas.Quando entrou na calcinha minha mão sentiu aquela vulva,peluda e quente.Ana gemeu mais alto.Ela sugeriu um 69.Então,ela se deitou na mesa e eu em cima dela.Ana chupou o meu pau como se fosse expert no assunto.Eu,por minha vez,lambia seu bucetão molhado e quente com toda satisfação.O gosto do liquido que Ana expelia da buceta era amargo,em outra circunstância,eu teria nojo.Mas como era da Ana,era a coisa mais gostosa que eu já tinha ingerido.Quando eu parei de lamber e comecei a chupar,Ana não conseguia mais chupar meu pau,ela estava com tanto tesão que começou a berrar.Sorte que não tinha ninguém na escola.A professora me pediu para eu comer logo sua buceta.Então ela se pôs de quatro no chão.Sua bunda era muito linda e grande.Meu pau entrou na primeira estocada.Comecei a bombar.Ana dizia para não gozar,pois ela podia engravidar.Eu apesar de estar muitíssimo excitado,consegui me segurar.Mas ela gozou.Ana disse para não ficar triste,porque eu poderia comer seu cú.Aproveitando que ela já estava de quatro,penetrei no seu cú.Entrou com uma certa dificuldade.Ele era apertadinho.Suas pregas estavam se rasgando conforme eu bombava.Ana lacrimejava.Ela dizia que já tinha dado o cú,mas não para um pau tão grande.A puta,mesmo na dor,estava se masturbando com uma das mãos.Ana tinha um apetite sexual anormal.Eu bombava com mais força.Até que não agüentei e enchi o cú dela de porra.Depois disso nos recompomos e fomos embora.No dia seguinte eu disse a ela que tínhamos esquecido da espanhola.Ela me levou para trás da escola,em um lugar que ninguém ia,e abaixou, levantou a camiseta(sem sutiã).Eu tirei o meu pau para fora e comecei a espanhola.Quando comecei a bater com força gozei na cara da puta.Ana se limpou e fomos para aula com se nada houvesse acontecido

1 comentário: