Primeira vez como puta do Saulo


Me chamo Claudia, tenho 40 anos, sou negra do tipo, “cochuda” e rabuda. Há quatro anos conheci o Saulo. Mais jovem do que eu, branco, gostoso, dominador e que me iniciou na vida como puta. 
Já haviamos conversado muito por telefone e pela web, inclusive muita putaria, ele sabia do que gostava. Na primeira noite que saímos juntos, estávamos no carro dele. Derrepente ele entrou numa rua bastante deserta e de pouca luz, vi que haviam uma putas no local. Ele desligou o carro, apanhado uma sacola do banco de traz e me olhou fixamente dizendo – Coloca essa roupa vagabunda. Sem entender muita coisa, fui para o banco de traz e fiz o que ele pediu. Se tratava de um vestido super curto, minha bunda estava quase aparecendo(extremamente vulgar), calcinha muito curta e sapatos altos vermelhos. Fiquei um pouco receosa, mas fiz o que ele pediu. A maneira calada e misteriosa daquele homem me excitava. Vesti aquele minúsculo vestido, ficando grande parte do meu corpo à mostra. Saulo apenas me olhou da cabeça aos pés e me ordenou que decesse do carro para "faturar algum". Entendi o joguinho, fiquei com medo de sair do carro, afinal, estava me expondo e podia aparecer algum conhecido. Mas como estavamos num local muito longe e eu estava adorando a brincadeira, fiz o que ele mandou. Aquela situação, confesso, me deixava excitada, minha respiração estava ofegante e minha boceta, já extremamente molha, piscava compulsivamente. Ele ligou o carro, deu umas duas voltas no quarteirão e parou ao meu lado perguntando quanto é o programa. Percebi então que na verdade ele queria uma puta exclusiva. Ele perguntou o que eu fazia, respondi que tudo que o cliente quiser. Ele perguntou quando era meu boquete, respondi prontamente, como se fizesse isso a muito tempo; – O boquete é R$50,00. E completei com o restante, afinal, sou uma puta. – Se quiser a boceta é 150 e o "rabinho" 350. Ele fez uma cara de tarado e me mandou entrar no carro. Então entrei e enquanto ele dirigia disse que queria uma chupada ali e que pagaria R$100,00. Eu estava ficando louca, adorando tudo, fui abrindo o zíper da sua calça e fiz o que uma verdadeira puta faz..........comecei a saborear aquele pau que a cada chupada, crescia mais e mais em minha boca. Uma cabeça enorme, mas cabia certinho em minha boca. Babei em seu pau todo, estava enorme, letejando em minha boca. Eu olhava em sua cara e via como ele estava tarado, sentia que iria gozar a qualquer momento. Então ele parou o carro, vi que era uma rua escura, acho que estavamos perto de onde tudo começou. Ele desceu do carro e me mandou descer também. Ficou de pé, atras da porta, me mandou ajoelhar e chupar seu pau delicioso, fiz o que ele mandou novamente, chupei aquela rola deliciosa, cada centimetro, suas bolas deliciosas. Quando mais eu chupava mais ele enlouquecia, me agarrava pelos cabelos socando seu pau em minha boca. Quando eu também estava ficando louca de tesão ele gozou sem me avisar, dentro de minha boca. Me enchendo de porra, quente e deliciosa. Fiquei louca, adoro porra. Saulo se contorcia e forçava minha cabeça como e quisesse me asfixiar enquanto gozava em mim. Eu sentia as veias pulsarem na minha boca. Gozou, soltando um gemido de prazer que eu nunca havia ouvido antes e me disse que a partir daquele dia, eu seria pra sempre .sua

Sem comentários:

Enviar um comentário