A namorada do meu amigo...continuação


Moro em Sorocaba Interior de São Paulo cidade onde as pessoas se escondem atras de mascaras , pudores da sociedade mas que sabendo o caminho das pedras se consegue muito tesão , realização de fantasias e muito sexo. Levo uma vida comum como todo universitário , estudando muito e dando um ralo para poder satisfazer todas as necessidades de uma pessoa que está inciando a vida adulta. Vou me apresentar aqui como Jhonny (nome fictício é claro) , moreno 195 de altura olhos castanhos , 100kg coxas grossas porte grande ombros largos um verdadeiro armário sou meio dotado uns 17x9 bem safado sem limites ao sexo. Continuando meu conto passado , ao deitar com Lisa na cama e ficarmos conversando logo após nossa trepada , seu cuzinho ainda escorria porra por causa da gozada que eu acabara de dar...ficamos nos beijando se acariciando conversando sobre o q acabara de acontecer ! Lisa me diz q essa era vontade antiga dela de sair comigo desde qdo eu saia com a sua amiga e isso se poderia ser realidade qdo Lucas aceitou ver ela com outro !! Assim ela fez sua escolha já sabendo a quem escolher sem restrições assim de Lucas... Pouco tempo depois ouvimos a porta se abrir , era Lucas chegando meu amigo corno para conferir o q eu acabara de fazer com sua namorada ! Assim que ele entrou no quarto , sentou-se ao Lado de Lisa , que estava de bruços passando a mão sobre seu corpo ainda suado e com a bunda vermelha dos tapas que eu dei !   Olha o meu cuzinho gozado corno !
Não era isso q vc queria , então xupa ele vai ! Lucas parecia um animal no cio xupando o cu de Lisa que ainda escorria muita porra minha ! Meu pau meia bomba ainda todo melado começou a dar sinal de vida de novo , me coloquei a frente de Lisa colocando ele ainda meio mole na sua boca.......como de costume , Leitores vcs já devem saber gosto de enfiar meu pau até a goela , para fazer a mulher se engasgar e babar nele !.....assim foi ficando duro e fui forçando a cabeça dela de novo para isso acontecer ! Lucas tirou sua roupa e tentou meter em Lisa , mas ela não quis   Não corno , vc não é o meu macho ! Vai ser um corno obediente a partir de hoje e fazer o que eu mandar ! Vem me beijar aki !.....eu deitado com Lisa me chupando , Lucas ficou com a boca bem perto do meu pau ! A cada chupada e engasgada que Lisa dava ele beijava ela !..Lisa foi descendo para minhas bolas , e abrindo me as pernas chupou o meu rabo sempre beijando Lucas em seguida !.......- Senta ali na cadeira corno , e veja o quem é o meu macho ! Lucas se sentou , fiquei em pé ela deu continuidade a chupeta sempre no mesmo esquema ! Eu dava tapas na cara , puxava seu cabelo ! Como já de conhecimento dos Leitores não faço SM , mas Lisa estava começando a mudar isso em mim , mesmo hoje não faço com uma mulher que conheço o que eu faço com Lisa , digo as coisas mais pesadas que nesse conto e em outros vcs poderão ver , assim foi esse pedido que Lucas me fez no primeiro conto se não se recordam e era a vontade dela tb !Continuando.....Puxava seus cabelos com tapas no rosto   Sou sua puta , faça o que o corno ali ker , sou submissa a vc meu macho ! Em mais um ato de depravação , cuspia na cara dela seguindo de tapas , enfiando meu pau cada vez mais fundo na sua garaganta , e sempre lhe puxando os cabelos !!..Fui para chão peguei Lisa e fiz um 69 em pé , coisa que sempre gostei ! ...Eu em pé com Lisa , mudei a posição coloquei ela de costas para mim , agarrei suas pernas , erguendo ela e colocando meu pau no seu cu , assim comecei a subir e descer com ela , meu pau entrava gostoso , estava melado ainda pela gozada que eu dera antes de Lucas chegar , subia e descia com maestria , ainda em pé com Lisa no meu colo , levei até Lucas e mandei a ele q chupasse os pés dela .....- Isso corno chupa os meus pés , sou puta dele agora , faço o que eu quiser vai corninho !!!........Com o vai e vem Lucas se ajoelho e começou a chupar a buceta dela com o meu pau entrando no rabo de Lisa ! Ao meu pau escapar Lisa disse   Poe ele lá dentro de novo meu corninho !! Estava perigoso akilo pensei em não deixar , não curto isso mas era tarde senti a mão de Lucas na meu pau colocando ele dentro do rabo de Lisa !.....coloquei Lisa na cama de novo montei nela e voltei a bombar com força no seu rabo sempre deixando sua bunda vermelha !..ja não aguentava tanto tesão !!   Me fode vai , me come meu macho !! Percebendo que eu ia gozar Lisa disse   Deita no chão corno ! Assim Lucas ficou   Goza nos meus pés ! ...gozei em seu pezinho direito lindo de patricinha !! Lisa colocou os pés na boca de Lucas para ele chupar , sacramentando assim sua condição de corno..........fui para o banheiro tomar uma ducha e voltei com Lisa tomando uma enrabada de Lucas......- Aproveita esse cu hoje corno , não vai mais comer ele sem ele ter sido usado antes !! Continuarão assim por um tempo e Lucas gozou.........assim ficamos conversando um tempo e fui embora sabendo que Lisa a partir dali seria minha amante.......transamos muitas vezes , realizamos muitas fantasias juntas eu e Lisa.......uma vez ela foi me buscar na faculdade com um sobretudo e sandálias ! Ao entrar no carro abriu o sobretudo e ficou nuazinha se tocando até pararmos na praça PIO 12 e ela montar em mim e transarmos ali mesmo e no coreto da praça ! Quando fomos para praia , ela se exibiu toda , deixando os caras loucos nessa vez q relatarei aki ela transou comigo e mais 2 .......eu tb a encoragei a transar com uma garota , usar roupas provocantes , sem calcinha , sem exibir enfim , fazemos ainda muitas coisas loucas juntos !!

Sem comentários:

Enviar um comentário