A folgosa mulherzinha de um amigo!


Olá! Pra contar essa história eu usarei nomes falsos. Uma porque preciso compatilhar a melhor foda que já tive até hoje e outra pra protejer a mulher que me proporcionou um dos orgasmos mais gostosos. Eu me chamo Léo, tenho 1,73m, 66kg, moreno cor de jambo e um rostinho de maior abandonado. Meu amigo se chama renato, tem 28 anos, é do tipo casca grossa com mulheres, quando o conheci ele estava recém-separado. Um cara meio enrolado mais uma ótima companhia para uns chopps nos finais de tarde. Quando ele resolveu se casar resolveu pedir a minha opinião. Como não a conhecia muito disse-lhe apenas que teria que fazer aquilo que realmente o faria feliz. E fez! Casou com uma mulher que era uma verdadeira potranca de gostosa. Ela se chama Socorro, 32 anos, 1,68m, olhos castanhos escuros, peitinho bem torneados, cabelos enroladinhos (do tipo a a triz taís de oliveira), coxas grossas, boca carnuda, sorriso de mulher carente e uma bunda que meu irmão, puts!! Só vendo mesmo!!! A mulher é boa!
Os as nossas primeiras saídas noturnas fois puramente inocente. Eu, ela e mei amigo. Como eu e ela conversávamos muito, surgiu aí os primeiros sintomas de ciúmes por parte de meu amigo, o que me fez aos poucos me fastar dos dois, pois, eu gostava muito dele e de nemhuma maneira queria que ele pensasse alguma coisa contrária à nossa amizade. O tempo passou e em uma tarde de domingo, quando eu estava me preparando para almoçar com algumas amigas surgiu Socorro meio abalada porque Renato havia lhe batido uns dias antes e seu relacionamento agora estava balado devido as agressões de Renato. Pois bem, como Socorro conhecia todas as minhas amigas, resolvemos convidá-la que de pronto aceitou o convite, pois ficar em casa não iria ajudá-la em nada mesmo. Devo dizer que aquela saída foi uma comemoração de meu aniversário. Era dia do jogo Barsil e Argentina, começamos a beber muito todos. A Socorro em dado momento veio me dar os parabéns e senti o pau ficar duro naquele momento quando ela sussurou no meu ouvido um simples parabéns meu amor, eutou muito feliz em estar aqui. No auge de minha inocência e até consideração ao um amigo ausente perguntei onde estava o seu marido e la logo me respondeu que ele poderia estar em todos lugares menos ali. Confesso que estremeci. Como todas as minhas amigas conheciam o casal, Socorro foi muito discreta o tempo todo, não dando margens a nenhum tipo de comentário malicioso quanto a sua estada ali. Só eu e ela sabiamos muito bem o que queriamos. A noite foi caindo e as despedidas foram acontecendo. Socorro tinha uma moto e logo saiu dizendo que iria pra sua casa. Eu ainda levei duas amigas em suas casas e depois fui para o meu apartamento, pois eu morava sozinho. Já eram quase 20:30 horas quando ouvi uma buzina de moto no portão. Quando avistei era socorro perguntado se eu estava sozinho. Respondi que sim e ela pediu pra entrar o não neguei. Socorro sentou-se no canto da cama e disse: Sabe o que eu vim fazer aqui? Eu já estava com um puto tesão com aquela mulher me provocando, saí de onde estava e sem lhe perguntar nada dei-lhe um beijo supergostoso e nossas líguas se duelaram como a muito tempo pedindo para sem beijadas. Socorro estava totalmente tarada e a medida que nos beijavamos ela tiva toda a minha roupa e buscava deseperamente meu cacete que aquela altura estava uma brasa ao fogo. Tenho 19cm de cacete e como estava ainda de sunga de banho Socorro deu aquela estica pra baixo com tanta vontade que fez uma enorme pica pular pra fora o que a tornou extremamente excitada. Socorro dizia: - EU QUERO TEU CACETE! EMPURRA ESSA VARA NA MINHA BUCETA. SEU FILHO DA PUTA ESSE PAUZÃO É MAIOR QUE O DO MEU MARIDO. Eu ainda tive tempo de sar e esconder a moto dela, pois a vizinhança sabia o modelo e cor da moto. Voltei e me deparei com uma mhuer muito gostosa, eu confesso que eu estava babando. Socorro se virou e empinou aquele rabo voltando seu pescoço para tras e me beijando o tempo todo. Eu ali com a minha pica dura queria furar a sua calcinha e enfiar no rabo dela, foi quando ela se virou e com um dedo puxou a calcinha para lado e meu pau entrou com muita facilidade pois a sua buceta estava totalmente molhada. - VAI ME ENFIA ESSE CARALHÃO. QUERO FUDER CONTIGO ATÉ MORRER DE PRAZER. ME ACABA! ME TRANSFORMA NUMA PUTA! Socorro chegou não aguentou tanto tesão e chegou a um orgasmo barulhento o que me fez tirar o cacete de sua boceta e colocar todo em sua boca. Ela terminou o boquete e se virou de quatro e pediu para eu come-la a boceta por traz o que fiz sem reclamar. Socorro de quatro era uma visão sem descrição. Ela tinha uma boceta muito bonita e quando eu vi aquele cuzinho com as berinhas róseas senti o meu orgulho cair pelas tabelas (até o momento só pensava o que iriam falar de mim). Peguei aquela mulher e soquei com força naquela buceta: - AGUENTA VAGABUNDA! É ISSO QUE VOCÊ QUER SUA PUTA? PEDE PICA VAI, PEDE PRA MIM TE FUDER SUA ÉGUA! AQUELE CORNO NÃO TE SATISFAZ SUA CACHORRA? NÃO ERA ISSO QUE VOCÊ QUERIA? Socorro ficou tão excitada que gemeu, gritou implorou por rola: - COME A MULHER DO TEU AMIGO SEU FILHO DA PUTA! QUERO MOSTRAR PRA ELE O ESTRAGO QUE TUA ROLA FEZ! VAMOS... ENFIA NA MULHER DO TEU AMIGO! AGORA EU SEI PORQUE QUE ELE TINHA MEDO DE TI. TU TEM UMA ROLA MAIOR QUE A DELE. NÃO PARA SEU PUTO... COME A MULHER DO TEU AMIGO SEM PENA. Socorro não aguentou e chegou ao orgasmo e me fez gozar sem para naquela buceta. Foi assim por todo o resto daquele domigo e se sucedeu por todos os dias. Senti uma mulher muito carente embora ela confessasse que não era por causa de cacete, pois esse meu amigo a comia todos os dias. ela queria sim ser tratada como uma puta e foi isso que a dei. Ela queria isso e essa nossa história foi só uma prévia de tudo que rolou... mais isso é outra história. Eu só precisa desabafar com alguém. valeu! 

1 comentário: