Amamentei o titio


Bem, certa vez, resolvi passar uns dias na fazenda dos meus tios no interior de São Paulo e levei meu filho de 6 meses que estava amamentando. Minha tia já é uma senhora, um pouco doente e tenho certeza que não faz mais nada com meu tio, a não ser cuidar dele o tempo todo como dona de casa. Ele, apesar da idade, é alto, forte, aparencia um pouco enrugada pelo trabalho no sol, tipo fazenderão carracundo, bigode grosso. Notei que ao chegar ele ficou de olho na minha bunda, pois estava com uma calça justa, me olhando de cima a baixo, com olhar de tarado. Logo no primeiro dia, estavamos na sala conversando e meu filho quis mamar. Meu tio estava de frente e eu calmamente, como já estou acostumada, desabotoei a blusa, abri meu sutiam (aqueles que são proprios para amamentação, abotoados na frente)e tirei um seio pra fora (meu peito já é bem farto e amamentando então, dobrou de tamanho) e coloquei na boca do meu filhinho que começou a sugar com força. Meu tio quando viu o tamanho do peito,
respirou fundo, fungou, tossiu, derrubou o jornal que estava lendo, engoliu em seco e disse sem graça: "Nossa, essa minha sobrinha deve ter muito leite, daria pra amamentar todos os meus empregados (e olha que a fazenda tem muitos)" Minha tia, ficou sem graça e chamou a atenção dele que nem ouviu de tão parado olhando nos meus seios. Ele chegou mais perto e ficou olhando, dizendo que uma mãe amamentando um filho era uma coisa divina (mas não era bem isso que ele queria dizer não, pois estava até babando enquanto olhava). Tenho a aureola grande e morena e quase não cabem na boquinha do nenem, portanto ele fica chupando o bico que já enche a boca dele. Meu tio vendo aquilo, disse: "Como é que pode isso, o bico não cabe na boca da criança, esse peito é de amamentar um bezerro" Novamente minha tia brigou com ele, mas ele nem deu bola. Confesso que senti um tesaozinho, me mostrando ali para aquele homem que parecia que a muito tempo não via um peitão. Bem, nos dias seguintes procurei amamentar cobrindo o seio, mas ele era tão safado que algumas vezes descobria, com a desculpa de ver o nenen. Certo dia, conversando com minha tia, ela me disse que ele tinha confessado a ela que ficou com vontade de mamar, tal a força que o nenen mamava (eu logo pensei: safado! ele nem vê o nenem, ele esta é louco pra mamar nos meus peitos). Aquilo me deixou com os peitos duros,mamilos enpinados, louca pra sentir a boca de um macho e resolvi não mais cobrir quando estivesse amamentando. Um dia eu estava sentada em uma cadeira na cozinha com o nenen no colo e meu tio sentado logo na frente em um banquinho e minha tia mechendo no fogão. Meu nenen quis mamar e eu pensei:"agora eu vou deixar esse homem babando". Tirei um seio pra fora, ele já ficou de olho, abaixei a outra alcinha da blusa e deixei a mostra meus dois seios enormes, empinados, duros e disse: "meu filho vai ter que mamar muito agora, pois estou com muito leite! Meu tio vendo aquilo, puxou o banquinho mais perto e ficou passando a mão na cabeça do nenen enquanto ele mamava, mas sua mão quase chegava nos meus peitos. Eu fiquei doida com aquela situação, quase entregando mesu peitos para aquele homem fazer o que quisesse, mas tive que respeitar a minha tia que tambem chegou perto para olhar e disse: "Nossa é tanto leite que ele quase não consegue chupar,deixe eu ajudar!" Dizendo isso, começou a apertar com os dedos, o bico que o nenen estava mamando, para soltar mais leite e disse ao marido:" Marido, aperta aqui pra vc ver como é duro pro nene chupar, ele tem que fazer força!". Ele mais que depressa colocou a mão nos meus seios, segurou o bico e começou a apertar, mas em vez de segurar só bico, colocava a mão todinha no meu peito e minha tia vendo aquilo, parece que não se importava. Eu confesso que quase morri de tesão sentido aquela mão aspera alisando meu seio. O nenen vendo meu tio tão proximo, parou de mamar e ficou olhando pra ele (criança faz sempre isso) e ele dizia: "nenen, nenen! se voce não mamar o titio vai mamar tudo" e vinha com a boca como se fosse mamar mas o nenen pegava novamente. Aí ele pegou o outro seio e disse: "E esse peito! Olha como esta duro de leite" Eu estava toda molhadinha, pois a muito tempo que não me sentia assim. Deixei cair mais a blusa e fiquei totalmente descoberta. Ele chegou mais perto do meu seio e o nenen parou de mamar novamente e ficou olhando pra ele. Ele disse: "nenen, mama, porque senão o titio vai mamar tudo, olha aqui!" e chegou quase encostando os labios no bico do meu seio que estava livre. Minha tia só ficava olhando e rindo da brincadeira. Eu já sentia o bigode dele roçando minha pele. Ele sempre brincando com o bebê,encostou a boca no meu mamilo e eu muito safada, dei um jeito, me mechi e coloquei o mamilo duro entre os labios dele. Ele começou a passar a lingua ainda brincando com o nenen e eu querendo que ele sugasse com força. Acho que devido a minha excitação o leite começou a escorrer e minha tia disse: "Marido, agora voce vai ter que mamar mesmo, pois o leite esta escorrendo e é pecado perder leite materno". Ele olhou pra mim, com uma cara de safado, e eu segurei o peito e coloquei na boca inteira dele que começou a sugar com força, mamando, chupando, lambendo, chupado, chupando, eu suspirando fundo sentindo aquela boca gostosa numa peito e meu nenen no outro mamando. Minha tia olhando tranquila disse: "Ele sempre foi louco pra mamar leite materno, se voce não deixasse acho que ele ficaria doente! (imagina!!!) e você tambem deve gostar muito de ser mamada por um macho não é, estou vendo pela sua cara!" E ficou rindo, achando graça da situação em que eu estava e fazer aquilo na frente dela me deixou com mais tesão ainda. Ela vendo seu marido mamando desesperadamente em mim! Noooosa! fico molhadinha só de pensar! Eu estava adorando, morrendo de tesão, a bucetinha estava encharcada e não sei se minha tia percebeu, mas enquanto ele me chupava a teta, mechia com os dedos na minha bucetinha por cima da calça. Secou um seio e qdo o nenen não quis mais ele tomou o outro seio na boca e mamou o resto. Quando terminou, ele estava transtornado de tesão e eu tambem e minha tia tratou logo de mandar ele tomar banho para o jantar. Quando fui tomar banho tive que bater uma 5 siririca para acabar com o tesão que estava me devorando. No decorrer dos dias eu evitava de amamentar perto dele. Um dia eu estava com os dois peitos duros de tanto leite que escorria e precisava tirar com uma bombinha. Quando eu estava indo para o banheiro com a bombinha na mão, minha tia perguntou o que tinha acontecido e eu disse que teria que tirar um pouco de leite pois já estava doendo e o nenen já estava satisfeito. Minha tia então disse"Filha, se voce não se importar, poderia dar de mamar ao seu tio que não para de falar que gostou muito quando mamou aquele dia! e como tenho que ir até a vila, voce pode dar de mamar a ele a vontade que eu não me importo, quero ver ele tranquilo e feliz" Aquilo me deixou com tesão louco e pensei" Isso, vai titia, que quero seu homem inteirinho". Ela me levou até o quarto onde ele estava e disse: !Marido, olha os peitos da nossa sobrinha como esta cheio de leite, e ela vai tirar, voce não quer aproveitar, eu vou a té a vila e volto mais tarde" Ele disse" Se não for ofender a sobrinha, eu até que quero, pois gosto muito de mamar numa vaca" Minha tia chingou ele e saiu fechando a porta. Ele disse " Mostra pro titio, como estão estes peitões, mostra" Eu deixei cair a blusa e mostrei tudo, ele ficou doido, vendo aqueles peitoões enormes ali na sua frente, a sua disposição, caiu de boca, chupando, chupando, mordendo lambendo, lambendo, molhando muito (adoro ficar com os peitos molhados de saliva)chupou durante uns quinze minutos cada um, me deixando toda marcada, com os bicos vermelhos. chupados, abaixou o meu shortinho, tirou a minha calcinha, me deixando completamente nua na frente daquele homem que me olhava com tesão louco, continuou me chupando o corpo inteiro, me deixando toda vermelha do bigode. Chegou na bucetinha e chupou, mordeu, lambeu, mamou, chupou, eu gozei milhões de vezes na boca do meu tio. Chupava da bucetinha ao cuzinho. Tirou a calça e mostro um cacetão que me deixou louca, grosso, vermelho, duro como uma estaca e eu cai de boca, chupei, mamei, de cima a baixo. Ele me jogou na cama, colocou minhas pernas nos seus ombros e me enterrou o cacete com tanta força que gritei de tesão e dor e foi socando, socando, gemendo, gritando, dizendo que eu era a putinha do titio, que o titio vai engolir esta bucetinha... E gritava e pedia mais, mais, mais fundo até que esplodimos juntos num gozo que delicioso. Ele me inundou toda. Ele saiu devagar todo molhado de suor e eu tambem molhadinha. Começou novamente a mamar nos meus peitos e vi que aquele mastro estava em pé novamente, virei a bunda e disse: Vem titio! me come o cuzinho agora se o senhor for homem de verdade! Ele me deu um forte tapa na bunda, lambeu, chupou a porta do cuzinho e veio com aquele cacetão e me enterrou com força, socando, socando, socou por um tempo delicioso até que gozamos novamente juntos e caimos exaustos. Fomos tomar uma banho juntos, onde ele me chupou mais e me comeu mais uma vez. Ainda no banho, ouvimos o barulho da minha tia que havia retornado (pois ficamos naquela farra a tarde inteira). Ao sair do banho ela nos viu e riu satisfeita e disse: "cuidou bem do titio, não deixou ele com fome?" rimos todos e fomos para a sala de jantar. O rtempo que fiquei lá ainda dei uma boas trepadas com o titio e seu filho (meu primo), mas depois eu conto o resto. Beijos.

160 comentários:

  1. mto bom hahahahah xtorias eroticas excitam qualker um ameiiiii

    ResponderEliminar
  2. Very Good, Ao menus isto incentiva e cultiva a leitura. Aqueles que leem na diagonal aqui nao saltam uma palavra.

    ResponderEliminar
  3. adorei ,gostaria de estae no lugar do tio ;para mamar o teu peito.sou louca pra mamar em peitoes mais ainda nao encontre ninguem com gorage de deixar eu mamar.estiver alguem eu quero muito .eu sou a tita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ia adorar deixar vc mamar meus peitoes tenho 120 naturais bico bem grande

      Eliminar
    2. Eu ia adorar deixar vc mamar meus peitoes tenho 120 naturais bico bem grande

      Eliminar
    3. Eu ia adorar deixar vc mamar meus peitoes tenho 120 naturais bico bem grande

      Eliminar
    4. Lunamar, sou de Curitiba. De onde você é??
      Quero mamar peitos com bicos grandes. Os meus também são assim.
      Ariana

      Eliminar
    5. Eu ia amar participar. Sou de curitiba e procuro mulheres que estejam amamentando ou que apenas gostam de ser mamadas e acariciadas. Sou carinhoso e respeito os limites de cada uma. Quero deitar no colo como um bebezinho e mamar bem gostosinho. Sou engenheiro 37 anos, boa aparência e muito discreto. interessadas E-mail : l.cesar78@outlook.com

      Eliminar
    6. oi lunamar, sou cadeirante e tenho vontade de mamar em um seio grande, quero ser amamentado como fosse um nenem, sou de sp, meu imail é piologo36@hotmail.com, tem tbm esse numero 11995014368.
      por favor me ligue estou morrendo de vontade.

      Eliminar
    7. Oi Lunamar. Também sou de Curitiba. Adoraria chupar seus seios.Meu emai é:
      alan.kraisnel@hotmail.com

      Eliminar
    8. Eu sou de Floripa adoraria uma titia p mamar em mim

      Eliminar
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  4. Adoraria chupar seus peitos, sou louca por seios grandes.

    ResponderEliminar
  5. eu tambem sou louca por seios bem grandes com bicões pontudos.... mas nunca tive oportunidade de senitr na minha boca. tenho essa fantasia,e também de alguma mulher mamar nos meus seios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu quero mamar em teus seios tenho essa fantasia tbm.mama nos meus seios tbm!

      Eliminar
    2. VC É DE ONDE PODERIAMOS COMBINAR. O QUE VC ACHA DE UMA HOMEM E UMA MULHER HUMMM DELICIA. SE VC TIVER EM SANTA CATARINA OU PARANA PODEMOS COMBINAR. SOU MAICOM SKYPE: QUERO UMA MULHER PARA ME AMAMENTAR EM SANTA CATARINA OU PARANA. QUE DELICIAAAA DE CONTO. SKYPE: l.cesar78@outlook.com

      Eliminar
    3. Que delícia. Eu também tenho muita vontade de chupar peitões e de quem alguma mulher feminina e carinhosa chupe os meus e chupe bem demoradamente minha xaninha quentnha e saborosa.

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    6. Humm sou de Floripa tbm quero mamar e ser mamada por uma mulher!

      Eliminar
    7. Delicia tambem adoro mamar e ser mamada se for grandes mas gostoso ainda pena q estamos muito longe

      Eliminar
  6. moro em Brasilia e adoraria chupar um seios grande com leite materno.meu desejo (guimaraes.mineirinho@hotmail.com)msn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi sou de Goiânia. Seios médios e deliciosos. Durinho e cor de rosa. Iniciando indução de leite. Louca para dar de mamar. Sem sexo e com discrição.

      Eliminar
    2. Ana me add sou de Goiânia também, victorv.b.m@gmail.com

      Eliminar
    3. Ana Paula me responde! luzineidf@hotmail.com
      Moto em Brasília mas sou daí de Goiânia e meus parentes são todos daí. Conheço toda a Goiânia. Aguardo sua resposta. Bjs

      Eliminar
  7. adorei seu conto sao muito bons e dá muito tezao,ja li todos quero mais contos novos . adoro a parte quendo vc d´de mamar e bom de mais adoraris chupar peito igual os seus.

    ResponderEliminar
  8. Adorei se vc quiser pode mandar o seu tio vir mamar nos meus peitos tambem.kkkkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu gostaria de mamar. sou mulher,vc deixa?

      Eliminar
    2. VC É DE ONDE PODERIAMOS COMBINAR. O QUE VC ACHA DE UMA HOMEM E UMA MULHER HUMMM DELICIA. SE VC TIVER EM SANTA CATARINA OU PARANA PODEMOS COMBINAR. SOU MAICOM SKYPE: QUERO UMA MULHER PARA ME AMAMENTAR EM SANTA CATARINA OU PARANA. QUE DELICIAAAA DE CONTO. SKYPE: l.cesar78@outlook.com

      Eliminar
    3. Que tio gostoso né! Se quiser pode emprestar ele um pouco para mamar nos meus peitões e chupar muito minha xaninha gostosa. Eu aceito de bom grado he he he he

      Eliminar
    4. manda fotos dos teus peitos

      ccomecu80@gmail.com

      Eliminar
  9. se quiser eu mamo no seus peitoes adoro quando estão cheios de leite.

    ResponderEliminar
  10. sou louca por seios. nossa,que tesão,também gosto de mamar em peitos com leite. nossa,que delícia de conto.gozei agorinha mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola gostosas, sou homem e adoro mamar nos peitos cheios de leite caso tenha alguma que queira ser mamada me add, eduardo_lanhouse@hotmail.com bjs

      Eliminar
  11. legal mais isso não existe

    ResponderEliminar
  12. Leio e releio esse conto, sinto muito tesão de ler e ver alguém sendo mamada ainda mais quando é tio ou incesto....ai eu fico molhada....sou.mulher, morena, magrinha beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OI GATINHA, ACHEI LEGAL VC GOSTAR DE INCESTO, NOSSA MUITO TESÃ...TERIA O MAIOR TESÃO EM MAMAR SEUS PEITINHOS BRINCANDO QUE SOU SE IRMÃO, PAI ... TA AFIM...SKYPE: l.cesar78@outlook.com

      Eliminar
    2. OLÁ SOU MAICOM. TENHO 35 ANOS E MUITO TESÃO EM MAMAR UMA MULHER QUE ESTEJA AMAMENTANDO. SE TIVER ALGUMA MULHER DE SANTA CATARINA OU PARANA PODE ENTRAR EM CONTATO E MARCAMOS UM ENCONTRO. EU NÃO PAGO PARA MAMAR, SO QUERO MULHERES QUE REALMENTE GOSTEM DE SER MAMADAS POR PURO TESÃO.FONE:(47)9684-0776 EMAIL: l.cesar78@outlook.com

      Eliminar
  13. OLÁ, SOU MAICOM.MULHERES DE SANTA CATARINA OU PARANA QUE QUISEREM SER MAMADAS E GOZAR MUITO SKYPE: l.cesar78@outlook.com

    ResponderEliminar
  14. OLÁ SOU MAICOM.TENHO UMA TARA DE CHUPAR UMA MULHER ATÉ ELA GOZAR NA MINHA BOCA, QUERO ESPERIMENTAR O MELZINHO. SE ALGUMA GATA ESTIVER AFIM EM SANTA CATARINA OU PARANA. GOSTO DE MAMAR COM MUITO CARINHO E SE TIVER LEITE NOSSA... FONE: (47)9684-0776 MSN: l.cesar78@outlook.com l.cesar78@outlook.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pena que vc está tão longe. Eu ia adorar meter meus peitos na sua boca p vc chupar até cansar.. sou de Goiânia.

      Eliminar
    2. Pena que vc está tão longe. Eu ia adorar meter meus peitos na sua boca p vc chupar até cansar.. sou de Goiânia.

      Eliminar
    3. Ana Paula Madureira entre em contato comigo por farvor. Adoraria mamar em vc.

      Eliminar
    4. Oi Ana Paula sou de Goiânia também e quero mamar me chama no Zap 62984063455

      Eliminar
  15. TENHO UMA TARA DE CHUPAR UMA MULHER ATÉ ELA GOZAR NA MINHA BOCA, QUERO ESPERIMENTAR O MELZINHO. SE ALGUMA GATA ESTIVER AFIM EM SANTA CATARINA OU PARANA. GOSTO DE MAMAR COM MUITO CARINHO E SE TIVER LEITE NOSSA... FONE: (47)9684-0776 MSN: l.cesar78@outlook.com

    ResponderEliminar
  16. Respostas
    1. deixa eu mamar em vc então. sou mulher, pode ser?

      Eliminar
    2. posso participar? sou Homem...

      Eliminar
    3. eu deixo querida...sou mulher...

      Eliminar
    4. Posso tbm? :3
      Tenho uma vontade enorme de mamar no peito de uma mulher, nao sou lesbica, mais é uma fantacia, que gostaria muito de poder realizar, tbm tenho peitos grandes porem quero ter a sensão de chupar o biquinho do peito de outra mulher, sei q é prazeroso, e adoria fazer em alguma mulher isso.
      Prazer Cris ;)

      Eliminar
    5. Nao sou lesbica mais ja chupei peitos e chuparam os meus e delicioso queria q vc chupase o meu de onde vc e??

      Eliminar
    6. Nao sou lesbica mais ja chupei peitos e chuparam os meus e delicioso queria q vc chupase o meu de onde vc e??

      Eliminar
    7. Lunamar adoraria Tmb de ser mamada e mamar

      Eliminar
    8. Lunamar adoraria Tmb de ser mamada e mamar

      Eliminar
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    10. Estou louca para mamar e ser mamada por uma garota Tmb não sou lésbicas é só vontade mesmo

      Eliminar
    11. Estou louca para mamar e ser mamada por uma garota Tmb não sou lésbicas é só vontade mesmo

      Eliminar
    12. Adoraria ser mamada e mamar em uma.mulher nao sou lésbicas, mas tenho vontade sou de Floripa, seios médios durinhos loirinhos

      Eliminar
    13. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  17. claro que pode participar,meus seios são grandes e com bicões, vc iria adorar, que tal?

    ResponderEliminar
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  19. Mulheres interessadas em dar de mamar para um homem e que estiverem em santa catarina ou paraná podem me contactar: lucas_less@outlook.com

    ResponderEliminar
  20. Sou apaixonado por seios grandes cheios de leite ... quem quiser ppr fv entre em contato sou de bh ... vou dar muito prazer pra garotas que queiram ser mamadas nos peitoes e bicudos amoo.... whatsap 3194639433

    ResponderEliminar
  21. Quero mamar você, chupar sua buceta....

    ResponderEliminar
  22. 12 de novembro .adoro mamar em um peitao cheio de leite por muitos minutos si estive em São Paulo mi chama no waths 11959876837

    ResponderEliminar
  23. Sou de curitiba e procuro mulheres que estejam amamentando ou que apenas gostam de ser mamadas e acariciadas. Sou carinhoso e respeito os limites de cada uma. Quero deitar no colo como um bebezinho e mamar bem gostosinho. Sou engenheiro 37 anos, boa aparencia e muito discreto. interessadas E-mail : l.cesar78@outlook.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Mayra. Tudo bem? Também sou de Curitiba. Posso te chupar inteirinha se quiser. Meu email é:
      alan.kraisnel@hotmail.com

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  24. Sou de curitiba e procuro mulheres que estejam amamentando ou que apenas gostam de ser mamadas e acariciadas. Sou carinhoso e respeito os limites de cada uma. Quero deitar no colo como um bebezinho e mamar bem gostosinho. Sou engenheiro 37 anos, boa aparencia e muito discreto. interessadas E-mail : l.cesar78@outlook.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola adoraria dar meus seios pra vc mamar, tenho seios grandes e bicos grandes tenho leite

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  25. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana. Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.O seu marido vai se sentir orgulhoso.Sou homem de elevado nível, de confiança para o casal.

    ResponderEliminar
  26. sou de Curitiba e queria mamar eu peitos com leite

    ResponderEliminar
  27. Mulheres de todo Brasil, que gostem de amamentar, adoro mamar com leite ou sem leite, sou de MG, se houver alguma interessada, vou adorar poder mamar, adoro mamar e mamo muito gostoso. se tiver alguma gata interessada. me adicione no whatssap 31- 9927-3362
    skype:
    gustavo.silva38
    ao adicionar fale que viu meu comentario no site tal.

    ResponderEliminar
  28. Mulheres de todo Brasil, que gostem de amamentar, adoro mamar com leite ou sem leite, sou de MG, se houver alguma interessada, vou adorar poder mamar, adoro mamar e mamo muito gostoso. se tiver alguma gata interessada. me adicione no whatssap 31- 9927-3362
    skype:
    gustavo.silva38
    ao adicionar fale que viu meu comentario no site tal.

    ResponderEliminar
  29. Sou do RJ e tenho o maior tesão em gravidas e mulheres com seus bebes...

    ResponderEliminar
  30. Quero um tio desse será que encontro algum aki em Goiânia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. encontrou vamos conversa no wpp 62 9150 3375

      Eliminar
  31. Quero um tio desse será que encontro algum aki em Goiânia?

    ResponderEliminar
  32. Quero um tio assim., sou negra tetuda de SP. negradocemel@hotmail .com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi estou aqui quero mamar .bombeiropaulopedro@hotmail.com

      Eliminar
  33. boa noite alguma mulher de sao paulo em especial lunamar e VANESSA SILVA COSTA meu whats 11973896892 mas aceito qualquer mulher

    ResponderEliminar
  34. Se tiver alguma mulher de Curitiba que quer ser mamada é só entrar em contato meu email é:
    alan.krainel@hotmail.com

    ResponderEliminar
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  37. Como queria um tio desse para mamar no meu peito!!

    ResponderEliminar
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  39. Sou de Floripa, mulher loira, 38 anos, adoraria trocar experiências c outra mulher, tenho seios medios e durinhos, loirinhos!

    ResponderEliminar
  40. Sou de Floripa, mulher loira, 38 anos, adoraria trocar experiências c outra mulher, tenho seios medios e durinhos, loirinhos!

    ResponderEliminar
  41. http://makhavafofo.blogspot.com/2013/06/a-afilhada-dorminhoca-e-com-frio.html?m=1

    ResponderEliminar
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  43. Lunamar manda fotos dos teus peitos

    ccomecu80@gmail.com

    ResponderEliminar
  44. Dada manda fotos tos teus peitos


    ccomecu80@gmail.com

    ResponderEliminar
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  46. alguém pra dar de mamar pro meu marido?

    ResponderEliminar
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  50. Olá a todos meu nome eh
    Cézar, sou de São Paulo. Estou
    a procura de amizades de
    pessoas que curtam a
    amamentação e a lactofilia
    para troca de experiencias,
    tecnicas de indução e re-
    indução, fotos e se possivel
    encontros. Não tenho problema
    com idade, tamanho de seios,
    cor, credo, classe, lugar onde
    mora e se tem leite ou nao.
    Quem estiver afim pode me
    escrever sem problema
    nenhum, prometo nao deixar de
    dar uma resposta.
    Pode ser de qualquer lugar.Até
    lá cezarscs86@gmail.com

    ResponderEliminar
  51. Adoraria comer a buceta e o cuzinho dela, chupar os peitos e dar minha pica para ela chupar e gozaria na boca para ela engolir o leitinho. Alguma mulher interessada? Entre em contato: ccomecu80@gmail.com

    Mande-me fotos dos peitos, buceta e cuzinho

    ResponderEliminar
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  53. adoro chupar peitos, alguma mulher interessada????

    ResponderEliminar
  54. adoro chupar peitos, alguma mulher interessada????

    ResponderEliminar
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  61. Oi Ana vamos combinar alguma coisa sou de Goiania.
    99699-7958(zap e vivo)
    98584-9783(oi)

    ResponderEliminar
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  63. Olá meu nome e iris adoraria ser mamada tenho seios gostosos e meu sonho ser mamada por horas 986869065

    ResponderEliminar
  64. Olá meu nome e iris adoraria ser mamada tenho seios gostosos e meu sonho ser mamada por horas 986869065

    ResponderEliminar
  65. sou de Bh, e gostaria de uma mulher pra eu mamar
    aliciafraldinha@hotmail.com

    ResponderEliminar
  66. Procuro mulher que queira amamentar, com ou sem leite,sou de Curitiba, entre em contato pelo email: ricardolet27@gmail.com

    ResponderEliminar
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  71. Quero um titio mamadore chupador de buceta em Curitiba

    ResponderEliminar
  72. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  73. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  74. ADC MEU E-MAIL
    DARLAN83MOREIRA@GMAIL.COM

    ResponderEliminar
  75. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  76. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  77. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  78. Eu sou a Sonja McDonell, 23, International Airlines Aeronau com 13 cidades ultramarinas, muito concurso com muitas idéias em casos emergengy. Nós, meninas lésbicas, temos células dentro e dentro de nossas partes sensíveis do corpo, que as chamadas "garotas normais" não têm. Essas células nunca podem ser apagadas, porque é dada pela natureza e elas se tornam ativas na puberdade precoce.
    sonjamcdonell@yahoo.com

    ResponderEliminar
  79. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  80. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  81. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  82. Tenho 23 anos, sou de Curitiba. Tenho vontade de mamar por horas. Já mamei uma moça com leite a mais ou menos um ano e quero mais. Pode ser com ou sem leite, dando preferencia pra quem quer induzir a lactação e me dar leitinho. Meu email: joaoleittee3@gmail.com

    ResponderEliminar
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  84. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  85. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  86. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  87. Adoro mamar muito leitinho de peito

    Sou do Rio
    BebeQmama
    Xupaseios@gmail.com
    021 973801090

    ResponderEliminar
  88. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  89. Ola bom dia alguma mulher de Brasília
    61993391078

    ResponderEliminar
  90. Ola alguma lactante de Brasília?
    Passa número claudineibio@zipmail.com.br

    ResponderEliminar
  91. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  92. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  93. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar