adoro comer minha mulher....


vou contar a vocês o que está acontecendo em minha e da minha mulher, todos que são casados sabem que com o passar do tempo as trepadas de um casal vai perdendo aquele fogo, fica meio sem graça, então era isso que estava acontecendo com o meu casamento. mais ao passar dos tempos fui descobrindo uma nova sensação de prazer, tudo começou numa festa que eu é minha esposa foi convidados á ir, essas festinhas de aniversários de adulto que todo mundo sabe que só tem cerveja e carne assada e muita dança, então lá estávamos nós na festa, minha esposa e muito bonita apesar de duas filhas ela ainda tem um corpo lindo, uma barriguinha que e uma delicia, uns seios grandes firmes, uma boca e uma bundinha espectacular, foi assim que chegamos na festa ela já chamou a atenção das pessoas, ela é uma mulher discreta,
um olhar firme de mulher bem casada, então ali tinha amigos meus, amigos dela, é começamos a beber dançar curtir a festa, mais ou menos ali por umas 2.00h da manhã já estava bem cansado e não queria mais dançar e minha esposa perguntou se eu não importaria dela dançar com outro homem, eu disse que não, que ela poderia ficar a vontade é que eu iria ficar por ali mesmo sentado pois eu estava até meio bêbado, passado uma meia hora vi que minha mulher estava dançando com um homem diferente então disfarcei que não estava olhando pra ela é fiz de conta que estava cochilando na cadeira, ela olhava rapidinho pra mim, pra ver se eu estava olhando, e ficava naquele esfrega com o cara, o rapaz passava a mão na bunda dela e ela se contorcia toda, minha sorte e a dela é que eles estavam dançando num lugar meio escuro é só tinha nos três naquele lugar, os dois dançando é eu na cadeira lá no canto observando eles, é o cara aproveitando dela só com a mão subindo e descendo na bundinha dela, aquilo me fez eu sentir um fogo imenso estava muito bom ver aquilo tudo, der repente vi os dois me olhar rápido é parar de dançar e se afastar um pouco da festa, perde eles de vista, é resolvi ver onde eles iriam, segui os dois até na esquina de baixo da festa de longe vi quando eles entraram numa construção semi acabada que tinha ali perto da festa, acho que minha esposa pensou que eu estava muito bêbado aponto de não ver ela sair da festa, pois então meu coração bateu forte de ciúmes e raiva, mais me controlei entrei na construção sem fazer barulho, bem quentinho, logo ouvi eles conversando, ela dizendo aí tira minha calcinha quero seu pinto dentro de mim agora, quero que você deixe minha boceta toda molhada com sua porra, aquilo me deixou com um tesão grande, é resolvi olhar por um buraco que tinha na parede, nossa vou falar uma coisa ela chupava no pau do cara de um jeito que eu fiquei morrendo de ciúmes, o cara colocou ela de bunda virada para ele é foi com tudo dentro dela que ela gemeu gostoso aíaíaíaí me come, me come, me fode muito, coloquei meu pau pra fora e comecei uma punheta vendo ela ser comida por outro cara, ele fez dela de puta fez o que eu nunca tinha feito com ela, gozei vendo os dois meter e voltei pra festa, eles ficaram mais uns 20min ainda metendo, quando eles retornaram eu estava lá no mesmo lugar como se não tivesse acontecido nada, ela veio me deu um beijo no rosto e disse meu bem você está dormindo na cadeira há uma meia hora vamos embora está muito tarde, resolvemos ir embora é o cara já não estava mais na festa. chegando em casa meu tesão ainda estava muito mais fiquei quieto sem mexer com ela. deixei passar muitos dias até que resolvi mais ou menos tocar no assunto com ela, meu plano era levar ela ao clube e depois dizer a ela que os outros caras estavam olhando ela demais e que eu não me importava, pois ela era linda e por isso não tinha nada dela esconder o que tinha de bonito, é com isso eu iria chegar a onde eu quero.

2 comentários:

  1. Quero você me chamando de safada, gostosa, cachorra.
    Puta.

    ResponderEliminar
  2. Quero você me chamando de safada, gostosa, cachorra.
    Puta.

    ResponderEliminar