adorei comer minha irmã


olá vou contar uma historia vivida por min, que ainda não consegui esquecer como foi e onde tudo começou. vou usar nomes fictcios é claro! chamo-me júlio tenho 1.98 m sou moreno claro moro no rio e adoro praia. tudo começou quando eu tinha 23 anos atualmente tenho 27. moravamos eu e minha mãe e claro minha irmã uma morena linda 1.84 m cabelos cacheados seios medios bem bicudinhos cintura fina sem nenhuma barriguinha cochas grossas e uma bunda linda não muito grande nem pequena e o tipo de garota que ao passar lhe desperta aquele tesão repentino que somente uma ninfetinha na flor da idade desperta nos homens, ah vou chamá-la de ana lucia eu e minha irmã sempre brigamos muito na nossa infancia, mais por volta dos meus 17 18 anos ficamos muitos amigos e ela já se desenvolvendo como uma linda mulher me despertava um tesão incomtrolavel até por que eu vivia com ela na nossa casa diariamente sempre vendo ela usar aqueles shortinhos curtinhos e transparentes que as ninfetinhas sempre costumam usar parecendo querer testar o seu poder de sedução.
vamos la, com meus 23 e ela com seus 20 já eramos grandes amigos e costumavamos sair muitas vezes juntos inclusive a praia que era o que eu mais gostava. ela onde eu tinha maior oportunidade de visualizar aquele corpo lindo seminu, digo isso por que ela adorava usar biquinis cravadinhos com aquelas tirinhas fininhas na lateral que me dar o maior tesão. ela parecia fazer de proposito sempre me pedindo para bronzeador em seu corpinho, eu adorava passar naquela barriguinha nas suas cochas. sempre tentava chegar o mais perto de sua bocetinha passando bem demoradamente naquela região, ela apenas ficava me olhando se dar um sinal positivo nem negativo. mais eu ficava louco quando ela ficava de costas, eu alizando aquela bunda perfeita com a visão do biquini entrando naquele cuzinho lindo, aqueles cabelos loirinhos da bunda a aquele volume da buceta, que me deixava com o pau doendo de tão duro chegando a me arrepiar de tesão. muitas vezes tinha a sençassão de que ela percebia meu tesão e curtia isso, muitas vezes minha única saida era ficar dentrro da água, mais ela sempre vinha em mina direção alegando esta muito calor e me pedindo p/ le ensinar a nadar. com isso eu sempre tirava uma casquinha daquela mulher que me tirava o controle e me deixava com a consciencia um pouco confusa por se tratar da minha irmã. num desses dias voltando da praia pegamos o ônibus de sempre. como todo final de praia o ônibus estava muito cheio, e eu dando uma de irmão protetor a mandava ficar na minha frente. ela apenas me olhava com um olhar de menina safada mais me obedecia. ela usava um shortinho larguinho, que no balanço do ônibus eu me aproveitava e me encostava com vontade na sua bundinha como se ela fosse minha namorada, com certeza ela sentia meu pau duro louco de tesão mais fingia que era normal aquele sarro que eu tirava nela na maior carade pau, com isso ela só fazia aumentar o meu tesão. chegamos em casa por volta das 19 hs encomtramos um bilhete de nossa mãe, falando que iria a casa de nosso tio que ele estava aprontando. ele é meio alcolotra deduzi que ela não voltaria no mesmo dia, por meu tio morar longe. percebi que aquela era a minha chance, minha irmã foi logo tomar banho, claro espiei pela fechadura do banheiro. a visão daquele corpinho lindo todo queimado de sol adicionado a marquinha de biquini nos seios na bunda, e a visão daquela bucetinha linda aparadinha não totalmente raspadas mais com aqueles pentelinhos ralinhos bem baixinhos,meu pau pingava de tesão, não sei se ela sabia que eu a espinava.uns 20 minutos depois ela sai usando um beibe dol branco e transparente, sem calcinha era uma visão linda aquela bundinha moreninha. tomei rapidamente meu banho, esperei passar mais ou menos duas horas enquanto eu tomava coragem p/ fazer o que vou lhes contar. fui ao seu quarto bem devagar como estava calor a porta estava encostada, encontrei a de bruço com aquela bunda maravilhosa p/ cima, o shortinho meio largo me proporcionava uma visão espetacular de parte de sua bocetinha, meu pau parecia que iria estourar o meu short. com um tesão fora de comtrole já totalmente fora de min me aproximei da cama me agachei abri mais um pouco seu short e dei uma cheirada na sua bucetinha aquele cheiro me tirou o minimo de controle que ainda me restava. toquei sua bucetinha levemente então movido por um tesão que jamais sentira, passei aponta da língua levemente na sua buceta foi maravilhoso, então continuei a lamber aquela maravilha cada vez com mais vontade de repente ela acorda, eu me assusto, e meio sem ação só consigo levantar e fico estatico com o pau duro muito duro. ela muito assustada me pergunta o que estava acontecendo por que eu estava daquele jeito. muito assustado com o rumo que a situação havia tomado mais com um tesão maior que meu susto resolvi abrir o jogo contando a ela que já fazia alguns anos que morria de tesão por ela, e que havia aumentado nesses ultimos anos que passamos a sair juntos e principalmente quando eu a via na praia com aqueles biquinis, quando ela me pedia para passar bronzeador no seu corpo na nossas viagens no ônibus e tudo o mais conforme eu lhe falava me viam as lembranças e meu pau continuava muito duro. então eu percebi que ela não desgrudava os olhos de meu pau talvez pelo o tamanho 21cm sei lá ou por que realmentee ele estava muito duro, seus seios denunciavam seu tesão pois eles estavam mais pontudos do que nunca, então eu fiquei em silêncio por alguns segundos e ela sentada na cama sem nada dizer. de repente não aguentando mais me abaixei e lhe dei um beijo na boca que lhe deixou meio mole talvez por ela estar excitada com tudo que eu havia lhe dito, mesmo assim ela tentou se afastar, então passei a mão por trás de seu pescoso acariciando seus cabelos enquanto lhe beijava ela não aguentando caiu deitada na cama com a respiração ofegante, continuei beijando-a e fui tocando sua cintura, notei que ela estava entregue aos meus carinhos continuei beijando seu pescoço descendo até seus seios onde ela deu um suspiro mais forte, então caprichei na chupada principalmente naqueles biquinhos com aquela marquinha. continuei descendo em direção a sua barriga até chegar à sua bocetinha que estava com um cheiro diferente passei a pontinha da língua bem devagar ela tremeu ficando ofegante passei a língua novamente só que dessa vez mais forte ela tremia de tesão ,agarrando minha cabeça pediu p/ eu para foi ai que enfiei minha língua bem fundo ela gemeu alto começou a alizar minha cabeça fiorçando contra seu sexo eu chupava com tanta vontade que jamais imaginava que chuparia uma boceta dessa forma. ela gemia com vontade apertando minha cabeça começou a tremerrrr. e senti que estava gozando na minha boca foi maravilhoso sentir aquele gosto chupei tudinho e ela tremendo e gemendo baixinho curtindo a sua gozada. levantei minha cabeça e fui em direção a sua boca onde lhe taaaasquei um beijo molhadinho onde fui totalmente correspondido, me surprendi quando senti sua maozinha delicada tocar meu pau frccionando ela para cima e p/baixo alizando meu saco com as pontas das unhas meu tesão era enorme me segurava p/ não gozar, derrepente ela para me olha nos olhos e sem dizer nada abocanha meu pau somente a cabeça e seus mãos ficavam alizando a minha barriga enquanto ela chupava cabeça do meu pau sem colocar as maos nele, aquilo era maravihoso vela chupando a cabeça do meu pau e alisando minha barriga de repente ela chupa a cabeça do meu pau com uma força que me fez gemer alto, ela me olha dá um leve sorriso e abocanha meu pau colocando o máximo que ela consegue na boca começando então uma chupada que até hoje eu não consigo esquecer ela chupava gostoso e ficava de quatro rebolando com aquele bundão balançando chupava com muita vomtade subia e descia lambendo toda a extensão do meu pau e o que mais me excitava era ver a sua boca toda molhada com meu pau molhadinho. não aguentando mais avisei que iria gozar p/ minha surpresa ela pela primeira vez segurou meu pau chupando mais rapido e mexendo nele com uma habilidade incrivel não aguentei e gozeiii, foi um gozo muito forte eu chegava a tremer, gozei tanto que escorria pela sua boca enquanto ela engolia o que podia ela continuava chupando o resto do meu gozo o que proporcionava um tesão incrivel ve-la chupando o meu pau de ponta a ponta limpando o resto der gozo que sobrara. ela então limpou a boca no lençol olhou p/ min e falou agora vc vai ter o que vc queria, então eu percebi que minha irmãzinha era um furacão na cama. ela subiu em cima de min e ficou roçando a boceta no meu pau que, sentido aqueles pelinhos roçando nele rapidamente deu sinal ela me beija gostoso lambe meu rosto me deixa todo melado enta ela pega meu pau e encosta na sua buceta e vai descendo devagarinho aquela sençassão e indescritivel sentir a cabeça do pau entrando devagarinho na bocetinha de sua própria, irmã é demais ela coloca toda a cabeça e fica rebolando devagarinho só com a cabeça dentro eu gemia feito uma puta tamanho era meu tesão derepente ela desçe todo o seu corpo ela não aguenta a presão e solta um gemido misto de dor e tesão novamente ela me olha sem dizer nada me da uma lambida na boca e abaixa a cabeça lambendo meu peito começa a rebola de uma forma tão gostosa que eu enlouqueço de tesão agarro seus cabelos enquanto ela me lambe os peitos começo a bombar gostoso na quelq boceta gostosinha quentinha uma loucura ela começa a falar: vc não queria sua irmã seu puto então mete porra mete ,mete gostoso agora vc vai ter que aguentar caralho não para porra, ela mexia os quadris fazendo a boceta roça toda a extensão do meu pau. ela havia tomado o comtrole da foda totalmente então se colocando de quatro me ordenou p/ meter fiz o mesmo que ela me havia feito coloquei só a cabecinha e fiquei roçando no seu clítoris ela gemeia e pedia p/ meter tudo obedeci e enfiei gostoso todo meu pau novamente ela gemeu de dor e tesão. comecei a mexer num ritimo frénetico enquanto ela rebolava aquele cuzão, ela adorava rebola numa piroca meu tesão aumentava cada vez mais enquanto eu olhava aquele bunda linda rebolando com aquela marquinha de biquine, a bunda moreninha pelo sol e os pelinhos loiros de sua bunda me enlouqueciam. puxava seus cabelos pretinhos e cacheados enquanto eu enviava fundo naquela buceta ela adorava quando eu puxava seus cabelos, então alizei sua boceta que pingava ela me segura na cintura fazendo eu enterrar tudo e explodiu num gozo animal com os cutuvelos apoiados na cama rebolando muito trermendo gemendo era um tesão ver minha irmã gozando daquela forma no meu pau,continuei metendo então enfiei um dedo no seu cu ela me olhou meio desconfiada e continuei enfiando todo o meu dedo e ela continuava a rebola não aguentei e gozei tudo o que eu podia naquela bucetinha dos meus sonhos. cai deitado p/ o lado e ela ficou de bruço quieta sem dizer nada ficamos assim algum tempo quieto. começei a alizar sua bunda ela já sabia o que eu queria então ela quebra o silêncio e diz que e melhor agente parar por ali por que já fomos longe demais e ela não iria me dar cu de jeito nenhum. ela dizia que nunca deu p/ ninguem por qur tem medo da dor , e sempre ouviu suas amigas dizerem que doia muito eu continuava quieto alizando sua bunda então ela tenta se levantar eu a seguro com força fico de quatro por cima dela e ela de bruço na cama me diz p/ larga-la sem dizer nada eu me abaixo e dou uma lambida no seu cuzinho ela geme na hora então eu começo a chupar com mais vontade ele geme gostoso diz que e uma maravilha uma lingua no cú que ninguem tinha chupado seu cuzinho antes, eu continuo chupando com muita vontade adorando lmber aquele cú ele gemia mais do que no momento em que eu chupei sua boceta . ela estava adorando , abria a sua bunda com as mãos enquanto eu chupava sem para ,ela gritava que era muito bom sentir a língua do irmaozinho molhando seu cuzinho, então eu forço a língua p/ dentro do seu cuzinho e ela goza novamente me levanto ficando na beira da cama e a puxo pelos cabelos e mando ela chupar meu pau o que ela faz rapidamente depois de deixa-lo bem molhado mando ela ficar de quatro na beira da cama e ela pela primeira vez me chama de júlio e diz devagar que eu numca dei o cuzinho antes ela percebeu que não tinha mais o controle da foda.. ela fica de quatro e eu coloco a cabeça do meu pau no seu cuzinho e vou forçando bem devagar ela geme de dor quando eu consigo enfiar toda a cabeça do meu pau paro um pouco e deixo ela respirar enquanto eu fico acariciando seu clítoris p/ ela relaxar e vou inpurrando pouco a pouco meus 21cm de pica naquele cuzinho virgem. ela começa a gostar e começa a rebolar aquele cúzão de quatro gemendo de tesão ela pede p/ meter mais e mais e eu é claro obedeço bonbando gostoso o cú da minha irmã, ela se deita de lado então eu continuo metendo forte e ela goza novamente enquanto eu seguro uma de suas pernas para o auto vendo meu pau entra e sair então eu mando ela fica de bruço vou p/ cima dela e enfio todo o meu pau no seu cuzinho coloco a minhas maos por baixo de seus onbros e fico deitado em cima dela metendo tudo, metendo com força e acelerado ela gritando louca de tesão me chamando de tarado que eu sou um maniaco que eu arrombei o seu cúzinho e ela estva adorando ouvindo isso eu tenho outro gozo enlouquecedor e caio na cama morto e imensamente satisfeito, só me lembro de minha irmã me da um beijo gostoso e dizer que aparti de hoje eu só poderia foder com ela e com mais ninguem e não queria me ver com essas putas gastando energia. apartir de agora eu seria seu escravo sexual. numa próxima oportunidade conto como foi o nosso encontro numa casa de praia no carnaval.

1 comentário: