2 machos e uma putinha

Aconteceu a mais ou menos 1 ano atrás, eu estava em um bar com meu namorado quando sentou um cara na mesa ao lado, eu percebi que ele não parava de olhar minhas coxas, fiz um sinal para o LU, meu namorado e ele percebeu, que pelo olhar do cara ele devia estar fantasiando as maiores putarias ao me olhar, eu não liguei, ja tinha me acostumado, afinal quem não olharia para uma morena linda de olhos verdes, 18 anos, bundinha arrebitada e seios durinhos, pelo menos era isso que o lu dizia... estavamos tomando cerveja e eu devidi pedir 2 doses de tequila, José cuervo, o lu, para provocar o cara colocou sal no meu ombro e lambeu entes de virar o copo e chupar o limão, como se faz tradicionalmente ao toma tequila, o cara, negro, de 1.80m aproximadamente literalmente "armou a barraca", e eu fiquei toda arrepiada só de imaginar aquele negão que devia ter uma pica enorme foder minha pombinha molhada. Quando estavamos so eu e o lu na cama ele ficava falando como seria bom me ver gemendo com o caralho de outro macho, até tentamos realizar essa fantasia uma vez mas não deu muito certo, e naquele momento mais do que nunca vinha na minha cabeça aquela vontade, e acho que na cabeça dele também... ficamos trocando olhares por algum tempo até que eu fui ao banheiro, chegando la encontrei uma velha amiga minha , ela disse que eu estava muito linda com aquela sainha minuscula e nisso, outrs idéias começaram a se passar na minha cabeça, entramos no banheiro e ela me pediu para que a chupasse, nunca tinha feito isso antes, mas morria de tesão de fazer, olhei aquela bucetinha depilada e enfiei a lingua dentro dela, o que me deixou toda molhadinha e loca pra ser fodida, depois disso começamos a nos beijar e a nos esfregar, ela acariciava minha bocetinha delicadamente, eu estava encharcada, naquele momento só uma pica podia me saciar, entao resolvi voltar para a mesa do lu ,
ja que a minha amiga aquela hora estava quase caindo de tão bebada, deixei ela la e voltei , estava louca pra dar, estava pensando em sair daquele lugar e ir direto para um motel pro lu me enrrabar gostoso, mas, para minha surpresa ao voltar a mesa o lu estava conversando com o negao pauzudo!!(pelo menos eu imaginava que devia ser) antes que eu pudesse falçar qualquer coisa o lu me disse:demorou sua putinha!tava tocando siririca no banheiro? ele nunca haviA me chamado de putinha na frente de outra pessoa, muito menos aquele desconhecido que eu estava louca para conhecer, hehehehe eu que não sou boba nem nada ja estava sacando o que estava prestes a acontecer, pagamos a conta e fomos para o carro do negão , que ia dirigindo enquanto eu e o lu começavamos a putaria no banco de tras, eu nao estava mais aguentando, queria dar a buça de uma vez, mas o lu não deixou e me chupou com aquela lingua gostosa até eu gozar, nisso ja estavamos chegando ao motel , quando entramos no quarto e eu vi o tamanho da rola daquele macho fiquei louca para cair de boca nela, nem tirei a roupa e comecei a chupa lo, enquanto o lu estocava na minha bucetinha apertadinha(ate agora) e molhada, ele socava com tanta força, parecia que estava com raiva de mim por eu estar rebolando num caralho e chupando outro feito uma cadelinha no cio foi quando o negao inundou minha boquinha com seu leite morno , percebi que nesse momento o lu estava quase gozando, pedi entao para ele para e disse que ele ia depositar sua porra no meu cuzinho, ele ficou louco, o negao que ja tinha recuperado as energias deitou na cama e me puxou para cavalgar naquela pica deliciosa, eu rebolava como uma puta, ate que gozei, e praticamente desmei sobre o corpo suado daquele desconhecido, quando dei por mim o lu estava cutucando a entrada do meu rabinho e o negao enfiando de novo a vara na minha xaninha, eu estava com tanto tezao que a vara do meu namorado so me deu prazer, eu estava extasiada, sentindo todos os meus buracos preenchidos, e lu ia cada vez estourando mais minhas preguinhas fodendo meu cuzinho praticamente virgem sem dó, e isso me dava muito tezão , eu adorava me sentir uma putinha, como se estivesse no cio, eu não conseguia nem me mecher, ja que eu estava encurralada, com aqueles dois machos me fodendo, ate que o lu gozou, e eu senti sua porra quente preenchendo cada espaço do meu cuzinho, e depois o negao também gozou e eu fiquei cheia de porrapor todos os buracos, depois disso praticamente desmaiei, fui acordar so no dia seguinte com meu namorado fodendo de novo minha bocetinha já não tão apertadinha, fiquei feliz por não ter conversado com o negao e nunca mais vi ele, ainda hoje, só de me lembrar me da um friozinho na barriga e eu fico imaginando se aquela foi a foda mais gostosa que ele já teve, pra mim foi , e isso só aumentou o tezão que eu e meu namorado sentíamos um pelo outro

1 comentário: